New England Soccer Today

Vai de mal para pior (português)

Depois de uma vitória e dois empates era de esperar muito mais deste Revolution, sem pressão de ter de ganhar, só a que a jogar desta forma não pode ganhar a ninguem.

Sem garra, sem alegria de jogar futebol, com muitos passes perdidos, um futebol muito mal praticado, foi o que esta equipa comandada por Jay Heaps aprensentou este fim de semana.

Não á melhoras,não á um fio de jogo,não á movimentações de jogadores, é mesmo muito mau este futebol deste Revolution 2012.

Mas ainda temos que sofrer mais trez jogos, e já agora vamos levar a água ao seu moinho e acabar esta temporada e esperar que para a temporada que vem seja melhor.

Mas a equipa da casa tambem não foi muito melhor especialmento na primeira meia hora, mas depois de Brad Davis acordar a coisa foi mesmo muito melhor.

Mas foi o Revolution a criar a primeiro momento de perigo, quando numa bola perdida na area do Dynamo o defesa Darrius Barnes rematou para boa defesa de Tally Hall para canto.

Mas na resposta Calen Carr ganha uma bola no meio campo do Revolution corre para a area remata forte para boa defesa de Bobby Shutlleworth.

Mas a chuva comessava a cair de forma cause torrençial, e pareçe que acordou as duas equipas, mas golos nem velos.

E foi num pontapé de canto que o Revolution cause marcava, canto apontado por Kelyen Rowe e o defesa Stephen McCarthy de cabeça cause açertava no alvo.

Mas o intervalo chegou sem que o marcador funçionasse, com alguma oportunidades de golo para ambos os conjuntos, mas a fraca pontaria dos avançados, e por vezes os guarda redes foram fazendo o que podiam para manter as suas balizas inviolaveis.

No segundo tempo e com a entrada de Juan Toja para o meio campo o Revolution ganhou criatividade, mas foi sol de pouca dura, com o relvado muito pesado o talentoso jogador foi perdendo força fisica, e com ele toda a equipa do Revolution.

Mas foi a equipa da casa que foi melhor em cause todo o segundo tempo, e aos poucos foi apertando o çerco á baliza do Revolution, mas o jovem guarda redes Bobby Shutlleworth ia adiando como podia o golo da equipa do Dynamo.

E foi o capitão da equipa da casa Brad Davis a dar o aviso com um remate ao poste, mas logo de seguida o Dynamo chegaria ao golo.

Boa jogada de entendimento entre Brian Ching e Brad Davis com este a meter em Richard Clark e este já com o angulo reduzido fez a bola passar entre o guarda redes e o poste.

E como o Revolution a não ter nada a perder lançou-se deliberadamento ao ataque para tentar chegar ao golo da igualdade, mas num contra ataque o Dynamo “matou” o jogo.

E num desses contar ataques o segundo golo apareçeu, contra ataque rapido pelo reçem entrado Warren Creavalle, com este a entrar pelo flanco esquerdo e a meter para a entrada rapida de Boniek Garcia a rematar para o segundo golo do jogo.

Eram decorridos 93 minutos de jogo, e pouco depois o árbitro dava por terminado o encontro, vitória çerta da melhor equipa, que com este triunfo tem assegurado um lugar nos playoffs.

Quanto ao Revolution resta começar a trabalhar para constuir uma equipa para o proximo ano, mas haverá muito que fazer, talvez fazer uma nova equipa, que os jogadores que cá estão poucos servirão para formar o plantel da nova temporada.

No proximo sabado o Revolution joga em contra o Philadelfia Union pelas 7 horas da noite e poderá ver o jogo na Comcast Soccer Net

Leave a Reply