New England Soccer Today

Pobre Jogo Primeiro Jogo Em Casa

By: Walter Silva

Na aprensentação no estádio Gillett aos seu adeptos o Revolution não esteve nada bem, mesmo o forte vento que se fez sentir durante todo o jogo não é desculpa para tão máu exibição.

Que me lembro a equipa da casa teve uma jogada com prinçipio meio e fim durante os 93 minutos de jogo , muito pouco para uma equipa que dizem ser muito melhor do que a da época anterior.

Mas a equipa adeversária tambem não esteve muito melhor, mas foi a equipa que criou a unica oportunidade de golo durante todo o jogo, e foi aos 18 minutos de jogo quando de um lançamento de linha lateral muito longo feito por Seth Sinovic, com a bola a ir até Aurelien Collin que rematou forte com a bola a tabelar num defesa do Revolution e a ir bater no travessão da baliza de Matt Reis.

Foi muito pouco para duas equipas que mantiveram a mesma equipa técnica, que já conhecem os cantos da casa, com esta qualidade de jogo que foi apresentado este sabado em Foxboro as duas equipas a esta hora podia ainda estar a jogar que não conseguiriam marcar qualquer golo.

Quando o treinador do Revolution vem dizer no fim do jogo que ficou satisfeito da maneiro como os jogadores abordaram o jogo tem muito que se lhe diga,o que diria o tecnico Jay Heaps se tivessem feito um bom jogo?.

É que a pouca qualidade de jogadores que abudam neste plantel condiz com a qualidade de jogo que este equipa produzi durante 93 minutos de jogo que os 12,225 espetadores assistiram.

Não posso perçeber quando se diz que querem mais espetadores nas bancadas, como é que se pode sair de casa e ir até ao estádio e gastar á volta de 40 dollars por pessoa para assistir a um tão pobre espetáculo.

E pouco mais á para dizer sobre este jogo, agora espero que no próximo jogo frente ao FC Dallas que já se pratique um melhor futebol, e que haja alguns golos ,porque futebol sem golo é como comida sem sal.

No Revolution não houve qualquer jogador que sobresaisse de qualquer outro, nem mesmo os seu dois mais talentosos jogadores, Juan Toja e Lee Nguyen não pareçeram em grande forma.

No Sporting KC, Benny Feilhaber foi sem dúvida o melhor em campo, foi o mais esclareçido, foi o que mais tentou jogar bem, foi o que mais passos çertos consegui fazer, enfim foi o jogador que mais quiz que se jogasse bem melhor do que se consegui.

Para o dois treinadores, vão ter muito trabalho pela frente,Peter Vermes é o que tem o trabalho mais façil porque tem mais experiençia do o seu rival, quanto a Jay Heaps vai ter muito mesmo muito trabalho para fazer com esta equipa, mas como acrditamos no que vimos continuamos a dizer que nem todos nascem para treinadores de futebol, uma coisa é çerta Jay Heaps sabe vestir como ninguem.

One Comment

Leave a Reply