New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvDC

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

NE REVOLUTION—2—DC UNITED—1

Resultado melhor do que a exibicão,,,,,

Na verdade o futebol praticado pelas duas equipas foi de fraca qualidade, especialmento nos primeiros 45 minutos, mas a equipa menos mau foi sem duvida a equipa da casa.

As duas equipas chegaram a este jogo separadas por apenas dois pontos,e quem ganha-se este jogo ficaria na frente na classificação da sua respetiva zona.

Os primeiros 45 minutos foram todos eles jogado ao repelões, com muitas perdas de bola por parte das duas equipas, e foi valendo aqui e ali as arrancadas do jovem Diego Fagundez que ia dando um outro colorido a este tão pobre jogo de futebol.

E foi preçiso esperar até ao minuto trinta e oito para se ver uma jogada de perigo perto de uma das balizas, quando Patrick Mullins reçebeu um passe de Diego Fagundez e rematou colocado para boa defesa de Bill Hamid.

E mesmo oa findar os primeiros 45 minutos novamento o mesmo protagonista Diego Fagundez reçebeu um passe de Chris Tierney e cause enganava Bill Hamid com um cruzamento remate, que este defendeu com alguma dificuldade para canto.

Mas golos nem velos,era difiçil qualquer uma das equipas marcar golos a jogar da maneira, que as duas equipas iam jogando, talvez com o primeiro lugar em jogo nenhuma das duas equipas queria perder, mas mesmo assim isto não foi a unica razão, continuo a dizer que tem de haver mais qualidade de que quantidade na qualidade dos jogadores.

E quanto aos primeiros 45 minutos estamos falados, pouco futebol, muito mal jogado, golos nem velos, para haver golos tem de haver oportunidades de golo, e nem isto houve.

E foi aos 55 minutos de jogo que o Revolution chegou ao primeiro golo, novamento Diego Fagundez a fazer cause tudo sozinho a passar por dois adversários e a meter em Patrick Mullins e este a fazer o primeiro golo do jogo.

Na resposta o reçem entrado Fabian Espinola isola-se e remata forte para boa defesa de Bobby Shuttleworth, estava dado o sinal do que podia vir a aconteçer.

Pouco depois o mesmo Fabian Espinola empatou o jogo, Cristian a cruzar para a frente da area e Fabian Espinola a rematar para o fundo da baliza de Bobby Shuttleworth.

Quem não estava pelos ajustes era Diego Fagundez, que depois de ter trabalhado tanto não queria sair deste jogo só com um ponto.

E ao minuto 77 novamento o jovem Diego Fagundez voltou das suas e deu os trez pontos ao Revolution, quando e já dentro da area do DC United,ganhou uma bola e passou por um adversário e rematou para o fundo da baliza de Bill Hamid.

Estava feito o resultado do jogo, e o Revolution ia continuar no comando da classificação da sua zona, graças ao jovem Diego Fagundez que tudo fez para ganhar este jogo, e foi ele sem duvida alguma o melhor jogador em campo.

No DC United Fabian Espinola nos pouco minutos que esteve em campo mostrou ser o melhor jogador da sua euipa nesta partida

Leave a Reply