New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvMTL

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

NE REVOLUTION—2—MONTREAL IMPACT—1

No aproveitar é que esteve o ganho,,,,,

Na verdade foi no aproveitar que esteve o ganho, porque embora o Revolution tivesse sido a melhor equipa em campo, as oportunidades criadas foram poucas, e as criadas o Revolution aproveitou.

O mesmo se pode dizer da equipa Canadiana, uma oportunidade um golo, mas foi o Montreal que começou melhor, até de inicio não se notava a diferenãia em campo como se nota na classificação.

Mas foi o revolution a dar o primeiro sinal de perigo, quando de um livre a entrada da area apontado por Jermaine Jones para boa defesa de Troy Perkins para canto.

Mas aos 7 minutos de jogo o juiz da partida perdouo uma grande penalidade ao Revolution, quando Dilly Duka passou por Andrew Farrel com este a tocar no pé de apoio do jogador do Montreal, com este a cair mas a levanter-se rápido e a fazer o remate para boa defesa de Bobby Shuttleworth.

Pode-se dizer que o árbitro dei a lei da ventagem, mas dentro da area de rigor nunca deve ser dada este lei,esteve mal o juiz da partida.

Mas aos 12 minutos o Montreal Impacta chega ao golo, com Jack McInerney a passar por Bobby Shuttleworth e a meter para o çentro da baliza e Calum Mallace só teve de empurrar a bola para o fundo da baliza.

Mas este golo foi como bomba que acordou toda a equipa do Revolution, que aos poucos foi tomando conta do jogo, e não foi preciso muito tempo para que a equipa da casa chegasse a igualdade.

Foi aos 22 minutos de jogo, uma bola mal a liviada da defesa do Montreal, com a bola a ir para os pés de Kelyn Rowe com este a dominar bem a bola e a rematar forte e a fazer o golo da igualdade.

Foi sem duvida um remate forte mas o veterano guarda redes podia e devia fazer muito melhor, e Troy Perkins não fica isento de culpa, era defensável este forte remate do jovem jogador do Revolution.

E não ia ficar por aqui a equipa da casa que pouco depois ia dar a cambalhota no marcador.

Com Jermaine Jones a meter a bola para a cabeça de Charlie Davies este a desviar  para Lee Nguyen e este a fazer um chapéu de abas largas ao guarda redes Troy Perkins.

Estava consumada a reviravolta no marcador, e assim o Revolution arrecadou mais trez pontos na corrida para os payoffs desta temporada.

Nao posso compreender como e que esta equipa do Montreal se encontra em ultimo lugar da sua zona, porque esta equipa até joga um futebol agradavel de se ver, mas não consegue chegar ao golo, este e um problema que o seu treinador terá de resolver.

No Revolution Jermaine Jones esve em campo 45 minutos e voltou a estar em destaque ao fazer mais uma assistencia para o golo da vitória, pena que teve de sair ao interval, Mas tambem Charlie Davies esteve muito bem, embora não marcando qualquer golo foi o seu melhor jogo.

Leave a Reply