New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #PHIvNE

Photo credit: New England Revolution

Photo credit: New England Revolution

REVIRAVOLTA NO MARCADOR,,,

O Revolution tinha uma deslocação dificil a casa de um adversário que nunca tinha vencido, o se tornava um jogo bastante difiçil.

E quando aos 16 minutos de jogo o Philadelphia Union criou a primeira oportunidade de golo, quando Fernando Aristeguieta foge pelo lado direito do seu ataque e remata com a bola a tabelar no defesa do Revolution e a ir bater na trave.

Começou melhor a equipa da casa, que aos poucos ia tomando conta do jogo, o Revolution perdia todo o jogo no seu meio campo, e que falta fazia Jermaine Jones no meio campo.

Mas aos poucos o Revolution ia quebrando o ritmo da equipa da casa, e por pouco que Lee Nguyem não enganava o guarda redes do Union com um remate com este a defender com alguma dificuldade.

E ja quando se pensava no descanso, eis que os donos da casa chegam ao golo, livre apontado do lada direito como atacava o Philadelphia Union, com Cristian Maidana a rematar e a meter a bola no fundo da baliza de Bobby Shuttleworth.

Estava feito o primeiro golo do jogo e para a equipa da casa, e diga-se de passagem que era a equipa que menos mal jogava nesta altura do jogo.

No segundo tempo o Revolution melhorou, e espeçialmento quando Bunbury entrou para o lugar do muito apagado Row, que pouco ou nada fez.

E aos 64 minutos de jogo o Revolution chega ao empate, cruzamento de Teal Bunbury e Charlie Davies aparecer e a rematar para o fundo da baliza de John McCarthy.

Aos 76 minutos de jogo Fagundez foge pela direita cruza e Bunbury novamente a chegar primeiro a bola do que toda a defesa da casa e a fazer o golo da vitória.

Muito mal esteveram os dois çentrais da equipa d acasa, entre eles o portugues Stephen Vitoria jogador enprestado pelo Benfica a equipa de Philadelphia.

Este jogador Stephen Vitoria a jogar desta maneira muito dificilmento vai voltar ao Benfica, ou ficar de titular nesta equipa, muito lento, não ganhava um lance de cabeça,teve imensas dificuldades quando Davies lhe aparecia pela frente.

Vitória justa do Revolution pelo o que fez na segunda metade, até parece que o interval fez muito bem aos comandados de Jay Heaps, que talvez dei um bom puxão de orelhas aos seus pupilos.

Melhor jogador em campo Jermaine Jones, muito certinho nos passe de 20 metros, e a sair com a bola jogavel quando era possivel, fez um grande jogo.

Leave a Reply