New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvRSL

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

NE REVOLUTION — 4, REAL SALT LAKE – 0

E PODIA TER SIDO MAIS,,,,

Quando se consegue uma vitãria robusta como esta, e se desperperdiça outras tantas oportunidades, nada a a dizer da justice da equipa vençedora.

O Revolution foi melhor em tudo, em organização, em futebol praticado, em posse de bola, em oportunidades de golo,.
A equipa de Salt Lake foi uma sombra da equipa que nos acustomou, foi uma equipa sem chama, sem alegria de jogar, a falta de alguns titulares não é a desculpa para uma tão fraca exibição.

O guarda redes do Revolution foi praticamento um mero espatador, que me lembro o Real Salt Lake teve um remate digno deste nome durante os 94 minutos de jogo.

E começou cedo o desperdiçio por parte do Revolution, quando Charlie Davies reçebeu um cruzamento de Lee Nguyen, e rematou ao lado.

Aos 18 minutos de jogo Caldwell perde uma bola a emtrada da area e Olmes Garcia remata para defesa de Shuttleworth para canto.

Aos 24 minutos uma grande jogada de futebol toda ela ao primeiro toque, Lee Nguyen mete a bola em Teal Bunbury este de calcanhar deixa para tara tráz para Charlie Davie que remata de primeira para boa defesa de Jeff Attinela para canto.

O ataque da equipa forasteira práticamento nao existia, o Revolution comandava o jogo com a sua defesa muito bem comandada por Jermaine Jones, com um meio campo muito bem preenchido com Dorman e Caldwell iam dando para as encomendas.

Mas aos 39 minutos o Revolution chega ao golo. Lee Nguyen cruza largo para Chris Tierney este recebe com o pe esquerdo desvia um adversário do caminho e com o pé direito remata cruzado fazendo um golo de belo efeito.

Pouco depois o Revolution aumenta para 2-0, Lee Nguyen mete a bola em Charlie Davies cmo este a fazer um remate cruzado com o guarda redes a defender para a frente eapareçeu Juan Agudelo a fazer a recarga para o fundo da baliza do Real Sal Lake.

Estava feito o 2-0 mesmo em çima dos 45 minutos e a equipa da casa ia para o descanso com um resultado que lhe dava bastante conforto para os segundos quarenta e çinco minutos.

No segundo tempo a equipa da casa voltou a comandar o jogo e ia fazer mais dois golos.

Foi na marcação de um pontapé de canto e a defesa do Real Salt lake a aliviar para perto da sua area e Caldwell a cruzar e Chalie Davies a saltar mais alto do que toda a defesa do Real Salt Lake.

Pouco depois o Revolution chegava a quarto golo, depois de vários remates a bola sobra para Caldwell e este remata forte para o fundo da baliza.

Estava feito o quarto golo e com este o resultado final, resultado mais do que justo.

Na equipa da casa toda ela esteve bem, as o seu capitão Jermaine Jones voltou a ser o mestre desta equipa, mesmo jogando a central, mas Caldwell tambem esteve bem.

Nos visitantes nem o seu capitão, o mais internacional dos seu jogadores se salvou Kyle Beckerman, esta muito longe dos seu melhor, muito lento na transição defesa ataque, não foi o jogador que todos nos conheçemos.

Leave a Reply