New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvORL

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

NE REVOLUTION-2, ORLANDO CITY- 2

Mais um jogo em casa mais um empate, mais uma vez o Revolution depois de estar a ganhar não consegue vençer a partida.

E até começou bem a equipa comandada por Jay Heaps, que tambem tem a sua parte de culpa neste empate.

E senão veremos porque eu vou dizendo que o treinador tem muita culpa no cartório neste empate, não posso compreender qual a razão de fazer uma alteração de fazer sair Watson e entrar para o seu lugar Woodbery, e uma alteração que não se entende.

Mas será ele a viver com esta situação, será ele a conviver com este resultado, será ele a conviver mais uma semana a trabalhar para levantar o espirito de uma equipa que anda de rastos.

Não vai ser façil, porque já de seguida vai defrontar uma equipa num estádio em que geralmento sai sempre a perder, jogar com o LA Galaxy nunca foi nem nunca será pera doce.

Mas Jay Heaps vai ter muito trabalho pela frente durante toda esta semana,depois de estar na frente no marcador por duas ocasiões não se admite que o Revolution não sai desta partida sem os trez pontos.

Mas vamos ao jogo, cemeçou bem a equipa da casa que logo aos sete minutos passou para a frente no marcador com golo de Diego Fagundez, a passo de Lee Nguyen.

Mas aos 30 minutos de jogo o Orlando empata a partida,Adrian Winter cruza para a area e Kevin Molino de primeira remata para o fundo da baliza de Bobby Shuttleworth.

E aos 69 minutos Juan Agudelo entra em campo para na primeira vez que toca na bola faz o primeiro remate e faz golo, a passe de Kelyn Rowe.

Mas quando já todos pensavem que o Revoluion ia ganhar o jogo eis que Carlos Rivas tambem ele acabadinho de entrar empata a partida.

A verdade se diga que mais uma vez nenhuma das equipas mereçiam os trez pontos, portanto resultado çerto, mais para castigo do treinador do Revolution que a fazer alterações só por fazelas não dá çerto

Leave a Reply