New England Soccer Today

Ganhou quem marcou,mas futebol não houve (português)

PHILADELFIA UNION—1—NE REVOLUTION—0

Sai vençedor deste jogo a equipa da casa, marcou um golo já em altura que ninguem acreditava que pudesse haver golos, mas foi um jogo de fraco nivel aquele que se assisti no passado sabado á noite em Philadelfia.

Duas equipas que já nada tem a perder, duas equipa que já não podem chegar aos playoffs, era de esperar mais, mas infelismento foi mau demais para ser verdade.

Este Revolution quanto a nos é sem duvida alguma o pior dos dez anos que ando emvolvildo com o futebol do MLS, não se pode jogar mais mal do que se fez sábado á noite.

É que ninguem se salvou pelo lado do Revolution, nem mesmo o mais talentoso jogador Juan Toja jogou os ultimos 20 minutos , mas tambem passou desperçebido.

Do lado do Philadelfia Union o capitão da equipa Carlos Valdez e mesmo bom de bola, mas quem dei mais nas vistas foi jogador que veio de Trinadade e Tabago, Keon Daniel, este é mesmo bom , tem um pé esquerdo de fazer inveja a muitos, tem exçelente visão de jogo, e marcou o livre que deu o golo á sua equipa.

Haverá muito pouco para dizer sobre este jogo, o golo da equipa da casa foi conseguido aos 73 minutos de jogo, livre apontado do lado direito como atacava a equipa da casa, com Keon Daniel a fazer a bola chegar ao segundo poste da equipa do Revolution, com Jack McIerney só encostar de cabeça para o fundo da baliza á guarda de Bobby Shutlleworth.

Estava feito o golo que ia ditar mais uma derrota do Revolution, com muitas culpas para o guarda redes do Revolution, mas tambem a defesa não fica isenta.

Haverá muito que fazer nesta equipa comandada por Jay Heaps, mas primeiro á que contratar jogadores que possam fazer a diferença, se continuar com este andamento o Revolution vai ter 1000 a 2000 pessoas no estádio Gillete.

Quando começei a acompanhar o Revolution o estádio estava sempre com 20 mil a 23 mil espetadores, o que já não era nada mau, comparando com a liga portuguesa.

Resta ao Revolution fazer mais dois jogos, mas na proxima semana não haverá jogos do MLS devido aos jogos da sleção naçional dos Estados Unidos fazer jogos para a classificação do mundial 2014 no Brasil.

O Revolution volta a casa no sabado 20 de Outubro para defrontrar o Chicago Fire pelas 7.30 da noite e poderá ver o jogo no Comcast Soccer Net.
WMS

Leave a Reply