New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: “Grande” Golo de Adam Moffat

(Foto: Kari Heistad/capturedimages.biz)

(Foto: Kari Heistad/capturedimages.biz)

NE REVOLUTION—1—HOUSTON DYNAMO—2

Foi sem duvida alguma a melhor parte do jogo, um golo de fazer levantar um estádio, e foi Adam Moffat o homen deste pobre jogo de futebol, fez os dois golos da sua equipa, o segundo com alguma sorte á mistura.

As vamos por partes, partes? Infeslismento só houve uma, a segunda, porque a primeira é para esqueçer, ou para lembrar os seu treinadores que o jogo tem 90 minutos.

Não á mesmo nada que possamos dizer de bom nos primeiros 45 minutos, não houve um unico remate á baliza de qualquer uma das equipas, não houve uma situação de golo para qualquer uma das equipas, foi simplemento uma primeira metade sem qualidade.

Mas a segunda tambem não foi por ai além, teve sim um “grande” golo e pouco mais, mas os visitantes foram a melhor equipa.

O jogo que o Revolution fez na semana passada criou oportunidades de golo para ganhar 3 ou 4 jogos, mas infelismento não e possivel transferir este avolumado de jogo da semana passada para esta.

Tem jogos que os golos valem pelo jogo que não teve qualidade, mas não é este o caso, só um golo não dá para que podemos dizer que o jogo valeu pelo monumental golo que fez o çentro campista Adam Moffat.

E foi aos 49 minutos de jogo, e no seguimento de um pontapé de canto,e quando a defesa do Revolution aliviou a bola para a frente da area e ai apareçe Adam Moffat a encher o seu melhor pé o esquerdo e a fuzilar a baliza de Bobby Shuttleworth.

Estava feito o primeiro golo do jogo, mas o Revolution pouco depois respondeu com um golo de Sear Sene que restabeleçeu a igualdade no marcador.

E quando já todos pensavam que o resultado estava feito eis que Adam Moffat apareçeu cause do mesmo sitio que fez o primeiro golo e novamento a rematar forte, com a bola a ir bater no poste direito da baliza do Revolution e a ir bater nas costas de Bobby Shuttleworth e a resaltar para o fundo da baliza.

Com muita sorte á mistura é que o Houston Dynamo sai de Foxboro com os 3 pontos, porque as duas equipas nem um ponto mereçiam, tão mal jogada foi a primeira metade que se a bola tivesse pernas tinha fugido do estádio Gillette e 100 milhas á hora.

One Comment

Leave a Reply