New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: Revolution 2, Impact 4

Jose23

NE REVOLUTION—2—MONTREAL IMPACT—4

VISITANTES FORAM MELHORES

A equipa de Montreal mostrou em Foxboro porque e uma da candidates á final do campeonato da MLS, com um futebol cause todo ele ao Segundo toque, com muitas variações de jogo, e muita posse de bola.

Jogando sempre com a intenção de chegar perto da baliza a equipa visitante mostrou ao poucos espetadores que se deslocaram ao estádio Gillette porque estáo em primeiro lugar do seu grupo.

E o primeiro golo do jogo não demorou muito,bola metida nas costas da defesa do Revolution e o italiano Marco Di Vaio a aparecer na cara de Matt Reis e a passar pelo guarda redes do Revolution com este a derrubar o avançado do Montreal e com o árbitro a assinalar a respetiva marca de grande penalidade, e a expulsar o guarda redes da equipa da casa.

Esteve çerto o árbitro da partida nesta jogada, o avançado seguia para a baliza e ia fazer golo, não podia a gir de outra maneira  o juiz da partida, cartão vermelho direto era só o que o arbitro podia fazer, e foi o que aconteceu, eram decorridos 5 minutos de jogo.

No Revolution teve de fazer um alteração na sua formacão, teve de sair Chad Barrett para a entrada do guarda redes Bobby Shuttleworth, que nem tempo teve para  aqueçer e sofreu logo o primeiro golo do jogo na transfomação da grande penalidade marcada por Patrice Bernier.

Estava feito o primeiro golo da partida e para a equipa forasteira, mas o Revolution mesmo reduzido a dez unidades não desisti de atacar e ao minuto 25 empatou a partida por intermédio de Diego Fagundez, quando Dimitry Imbomgo fez um cruzamento e o defesa ao tentar desviar a bola de Kelyn Rowe mete a bola nos pés de Diego que náo se fez rogado e empatou a partida.

Nasçeu a esperança nas hostes do Revolution, empataram a partida já reduzidos a 10 unidades era uma vitamina extra para o resto do jogo, mas foi sol de pouca dura, porque pouco depois o árbitro marcaria nova grande penalidade a favor dos visitantes.

E foi aos 33 minutos de jogo quando o brasileiro Felipe Martins tentou passar por Jose Goncalves e este tentou desviar a bola mas tocou na perna direita do brasileiro e o árbitro parentório mandou a bola para a marca do penalty.

Aqui o árbitro só errou ao não mostrar o cartão amarelo ao capitão do Revolution, na transformação novamneto Patrice Bernier bisou, fazendo passar a sua equipa para a frente do marcador.

Mas mesmo em cima da hora para o descanso a equipa de Montreal ia chegar ao terçeiro golo, mas desta vez foi um golo de bandeija, com Hassoun Camara a fazer um passe de 30 metros e o ponta de lança Marco DiVaio a reçeber com o peito a meter no relvado e a desviar da sua frente Jose Gonsalves e a bater o guarda redes do Revolution para o terçeiro golo da sua equipa,

E com o resultado de 3-1 a favor da equipa visitante chegariamos ao intervalo, era um resultado que castigou os donos da casa pelos erros que cometeram, mas por outro lado era um resultado çerto pelo futebol praticado pela equipa visitante.

No segundo tempo o Revolution ainda tentou remar contra a maré, mas o control de bola pr parte do Montreal dava poucas impoteses ao Revolution, é que o Montreal guardava muito bem a bola.

E se havia duvidas quanto ao vençedor deste jogo, as duvidas ficaram dissipadas quando os mesmos jogadores que estiveram no terçeiro golo, fizeram a jogada do quarto golo tirada a papel quimico.

Novamento Hasoun Camara com um passe de 30 metros para Marco DiVaio, com este a parar com o peito a meter no relvado a desviar da jogada AJ Soares e a rematar para o fundo da baliza de Bobby Shuttleworth.

O Revolution ainda reduzi para 2-4 por intermédio de Kelyn Rowe com um remate de meia distançia para um golo de belo infeito, mas estava escrito que o Revolution não ia chegar pelo menos á igualdade.

Foi uma supresa agradevél esta equipa de Montreal, joga um futebol vistoso, com muita posse de bola, e quando perdia a bola fazia pressão alta para a recuperar, se á candidates ao titulo esta equipa de Montreal é um séria candidata.

Quanto ao Revolution resta-lhe trabalhar esta semana para que no proximo jogo em Chicago consiga trazer os trez pontos para poder continuar na corrida aos playoffs.

Leave a Reply