New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvCHI

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

NE REVOLUTION—2—CHICAGO FIRE—0

GRANDE GOLO DE DIEGO FAFUNDEZ

O Revolution voltou as vitórias após seis jogos sem ganhar, quatro empates duas derrotas, e foi uma resultado justo, mas a verdade e que o Revolution defrontou uma das mais fracas equipas do MLS.

Chicago Fire ja teve melhores dias, esta equipa e sem duvida a mais fraca que me lembro nos 13 anos que acompanho o futebol do MLS,o Chicago Fire esta longe de ser aquela equipa de a alguns anos atraz.

Mas o Revolution tambem teve mérito nesta Vitória, jogou bem e não deu qualquer epotese ao Chicago Fire, e teve no golo de Diego Fagundez o momento mais alto deste jogo, um golo de fazer levanter um estádio.

E começou çedo a equipa do Revolution a criar situações de perigo perto da baliza de Jon Bush, e foi aos 6 minutos quando Teal Bunbury levou a bola até a linha de fundo e cruzou para tráz e Charlie Davies a rematar mas por çima da barra.

Mas na resposta o Fire cause marcava, qaundo Kennedy Igboananike mete a bola na esquerda para Greg Cochrane este cruza para a area e Harry Ship de cabeça fez o mais difiçil, rematou por çima da barra.

Pouco depois foi a vez de Diego rematar mas á figura de Jon Bush, mas logo de seguida numa jogada confusa dentro da area do Revolution o Fire podia ter chegado ao golo depois de vários remates e outra tantas defeas de Bobby Shuttleworth, e foi Jose Gonsalves a despachar de qualquer maneira a bola para longe da sua baliza.

E aos 33 minutos de jogo foi a vez de Chris Tierney num livre direto a criar perigo para a baliza de Jon Bush mas a bola passou um pouco por cima.

No recomeço da segunda parte o Revolution ia chegar ao primeiro golo do jogo, e que golo, pontapé de canto apontado do lado direito como atacava o Revolution, com a defesa do Chicago Fire a despachar a bola para a entrada da area e Diego Fagundez sem deixar a bola bater no revaldo e a encher o pé e a bola so parou no fundo da baliza de Jon Bush.

Foi sem duvida o melhor momento desta partida de futebol, mas pouco depois o Revolution ia marcar o segundo golo do jogo,cruzamento da direita de Teal Bunbury para Charlie Davies desviar de cabeça para o fundo da baliza do Chicago Fire.

Estava feito o Resultado final, e Vitoria çerta da melhor equipa em campo, o Revolution teve em Diego Fagundez o seu melhor jogador, está de volta a jogar com alegria, com a vontade de voltar a ser titular desta equipa, o jovem Diego tem futebol para o ser agora não pode e só jogar quando quer, tem de ser consistente, e jogar sempre com a mesma intensidade.

No Chicago Fire esteve completamento irreconhecivel, não me lembro de ver uma equipa do Chicago Fire tão fraca quanto esta, pouca qualidade no seu plantel,e durante este jogo não obrigou o guarda redes do Revolution a uma defesa.

Leave a Reply