New England Soccer Today

Revolution 1 – Real Salt Lake 2 (Portugues)

Ryan Guy e Jerry Bengtson. (Photo: Chris Aduama/aduama.com)

Ryan Guy e Jerry Bengtson. (Photo: Chris Aduama/aduama.com)

Vençeu a equipa que melhor futebol praticou,,,,

Com uma primeira parte que práticamento foi toda ela jogada a meio campo, não houve um único remate á baliza, não houve uma única oportunidade de golo.

Mas a verdade é para ser dita, a equipa visitante contrlou toda a primeira parte do jogo. O Revolution não conseguia fazer mais do que quarto passes seguidos.

Muito mau para uma equipa que quer chegar aos playoffs, estamos muito longe de lá chegar, mas é preçiso amealhar pontos de iniçio para depois não andar a fazer contas.

A segunda metade foi bem melhor, tambem por culpa do Revolution que marcou çedo e isto foi como uma vitamina para o Real que acordou da mornaça que vinha jogando até ao golo.

E ai sim, já se passou a ver mais futebol, de um lado e do outro, mais vezes se chegava ás balizas e foi então que Bobby Shuttworth começou a brilhar, mas não ficou isento de culpa no golo que deu a vitória aos visitantes.

Mas foi aos 51 minutos de jogo que o Revolution fez a sua melhor jogada do jogo, que conclui com o únicoo golo dos comandados de Jay Heaps, Kelyn Rowe cruzou para a area e Ryan Guy de primeira rematou e a bola só parou no fundo da baliza de Nick Rimando.

Foi um golo de bandeira, como se diz na giria futobolistica, mas não porque o Revolution tivesse feito muito por mereçer este golo, teve a sorte do jogo, e fez com que o Real partisse atráz do prejuizo.

E não fosse Bobby Shuttleworth o resultado muito bem podia ser outro,este jovem guarda redes fez um quantas boas intervenções que muito bem podiam ter dado em golo.

Mas água mole em pedra dura tanto dá que até que fura, e furou mesmo, o reçem entrado Olmes Gracia rematou forte com uma boa defesa do guarda redes do Revolution mas na recarga Devon Sandoval tocou para o fundo da baliza                                                                                                                Estava feita a iguadade, agora restava saber se o Revolution iria aguentar a pressão que os visitantes iriam impor até ao final da partida.

Mas quando toda a gente esperava pelo apito do arbitro eis que Kyle Beckerman tirou um daqueles remates de longa distançia que o guarda redes não espera e Bobby Shuttlleworth só teve tempo de defender por instinte e para lugar proibido e Olmes Garcia, o tal acabadinho de entrar e fez o segundo golo da sua equipa.

Vitória çerta da melhor equipa, que melhor futebol praticou durante todo o jogo, quanto ao Revolution castigo par o seu treinador, que mexeu no que não devia ter mexido, tirar Lee Nguyen e meter Juan Toja foi fatal, poque Juan Toja não entrou bem no jogo, e vejam só logo na primeira vez que tocou na bola levou um cartão amarelo, e pareçe-me muito for a de forma, este Juan Toja, que é sem duvida um bom jogador.

Pelo o que fez no jogo, e pelo a interferençia que teve no jogo Olmes Garcia foi o melhor jogador do jogo.

Leave a Reply