New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: Erro do capitão ditou a derrota

Tierney8

(Foto: Kari Heistad/capturedimages.biz)

NE REVOLUTION—0—TORONTO FC—1

E foi aos 2 minutos de jogo que os visitantes chegaram ao golo, Jose Gonçalves tentou passar por um adversário este tira-lhe a bola e corre 30 metros e faz o primeiro e unico golo do jogo.

Foi um erro tremendo do capitão do Revolution que ditou esta derrota, mas tambem se diga  a verdade que Jose Goçalves tem sido o baluarte da defesa do Revolution esta temporada toda.

Mas foi um erro que vai levar tempo para esqueçer, foi um erro que ditou a perda de 3 preçiosos pontos, foi a perda de um jogo de que á prior era um jogo de se ganhar, foi a perda de pontos que poderão a fazer falta para chegar aos play offs.

Mas mesmo assim o Revolution criou oportunidades para ganhar este jogo, mas ás vezes nem sempre ganha a melhor equipa, e a melhor equipa foi sem duvida o Revolution.

E foram muitas a oportunidades de golo,mas os dianteiros do Revolution nunca tiveram a pontaria afinada para poderam fazer golo.

E a mais flagrante foi sem duvida a de Diego Fagundez que teve todo o tempo para rematar mas felo tão frouxe que o defesa teve tempo de tirar a bola já em cima da linha de golo

E a equipa de Toronto ia trocando a bola a meio campo, e a tentar segurar a bola o mais possivel para ir enervando os rapazes do Revolution, o que até çerto ponto conseguiram.

Porque em todos as oportunidades que o Revolution ia criando pareçia que a bola  teimava em não entrar na baliza do Toronto FC.

E já na segunda metade foi a vez de Saer Sene ter nos pés a oportunidade de empatar a partida, cruzamento de Dimitry Imbongo e Saer Sene o melhor que fez foi açertar na malhas laterais da baliza á guarda de Joe Bendik.

Mas o Revolution não merecia ter perdido este jogo, pelo menos o empate era mais do que mereçido, mas na alta competição os erros pagam-se caros e o Revolution pagou com a derrota e os 3 tão preçiosos pontos.

No Revolution Jose Gonçalves começou o jogo mal mas acabou no seu melhor, no meio campo Lee Nugyen não esteve no seu melhor dia, e na frente Dimitry Imbongo trabalhou muito mas produzi pouco, Saer Sene a jogar fora  do seu lugar tem sentido a falta de jogar mais perto da baliza .

No Toronto FC sem duvida que o marcador do unico golo do jogo Matias Laba é sem duvida o seu melhor jogador, mas esta equipa esta loge de conseguir chegar aos play offs.

Leave a Reply