O jogo Revolution em Português: Revs 2, D.C. United 1
- Updated: September 22, 2013
NE REVOLUTION—2—DC UNITED—1
Revolution continua na “corrida” para os play offs,,,
Não fez uma boa partida esta equipa do Revolution, e frente a uma equipa que até agora só tinha vençido por trez vezes esta temporada, e chegou ao intervalo a perder por 0-1.
Embora fosse os visitantes a fazer uma melhor primeira metade, mas mesmo assim não foram capazes de criar oportunidades de golo, e o golo que conseguiram marcar foi um auto golo de Scott Caldwell.
Pareçe que com o decorrer deste campeonato esta equipa do DC United não consegui melhorar com o decorrer da temporada, impressionante como tracam a bola mas não conseguem criar oportunidades de golo.
Até tiveram mas posse de bola , mas isto só não basta, os jogos ganham-se marcando golos e isto é coisa que esta equipa do DC United não sabe fazer
E o golo até apareçeu bastante çedo, foi aos 10 minutos de jogo, quando num ataque rápido da equipa visitante e Nick DeLeon a meter a bola para a frente da baliza de Matt Reis, e Scott Caldwell ao tentar aliviar a bola felo de tal forma que introduzi a bola na sua baliza.
A partir do golo o DC United ainda mais tentatva conter a bola, e até a trocava bastante bem, e o Revolution estava completamento desorientado, senti em demasia o golo os comandados de Jay Heaps.
Mas o descanso foi bom conselheiro para a equipa da casa, no segundo tempo o Revolution começou a mandar no jogo, e foi criando algumas oportunidades de golo, mas a melhor foi sem duvida a jogada de Lee Nguyen que fez um remate de uns bons 30 metro e a bola foi bater com um estrondo no travessão da baliza de Bill Hamid, mas a bola voltou novamento aos pés do jogador do Revolution com este a voltar a rematar mas desta feita o guarda redes Bill Hamid defendeu para canto com a defesa da noite.
Logo de seguida e quando Lee Nguyen foi resteirado dentro da area por Dejan Jakovic e o juiz da partida assinalou a marca da grande penalidade,mas na transformação o mesmo jogador atirou para a defesa de Bill Hamid.
Mas o Revolution havia de chegar ao empate, com Saer Sene a meter a bola entre os çentrais do United e Diego Fagundez a rematar para o fundo da baliza de Bill Hamid.
Estava feito o empate, agora era neessário ao revolution ir á procura do golo que lhe desse os trez pontos que seriam muito importantes para continuar na corrida para os play offs.
Golo este que veio a apareçer já perto do final do jogo, eram decorridos 82 minutos de jogo quendo Lee Nugyen volta a ser derrubado dentro da area e no árbitro do jogo volta a marcar grande penalidade, e o mesmo jogador volta a pegar na bola e a dizer que seria ele a marcar, mas desta vez Lee Nguyen não falharia e o Revolution passava para a frente no marcador.
Estava feito o resultado do jogo, com a vitória da equipa da casa, que pelo o que fez na segunda metade mereçeu os trez pontos, com Lee Nguyen a ser o melhor em campo, tambem uma palavra para Matt Reis que quando o jogo estava empatado a um golo fez uma defesa do outro mundo, quando o avançado do Unitede apareçeu isolado e lhe fez um chapéu e quando a bola ia a entra Reis tirou a bola em çima do risco da baliza.
No DC United pareçe que Ben Olsen tem os dias contados já leva cause trez temporadas á frete dos destinos do United a esta equipa não melhourou mesmo nada.
O Revolution vai ter um fim de temporada escaldante, e já no proximo sabado reçebe a vesita do Houston Dynamo equipa esta que tambem luta por um lugar nos play offs, e de seguida vai defrontar os Red Bulls, e depois vai até Montreal para defrontar o Impact, e por fim dois jogo com o Columbus Crew, talvez este dois jogos sejam de grande importançia, ou talvez sejam só para cumprir calendário, a ver vamos.
One Comment