New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: Revs 2, Red Bulls 2

Foto: Kari Heistad/capturedimages.biz

Foto: Kari Heistad/capturedimages.biz

FINAL DE JOGO EMOTIVO,,,,,

Foi sem duvida um final de jogo bastante emotivo, com trez golos nos ultimos 10 minutos, com dois deles já em tempo de desconto.

Era um jogo de vital importnçia para ambos os conjuntos, mais para o Revolution do que própriamento para os donos da casa.

E já explico o porque da importançia deste jogo para os comandados de Jay Heaps, uma derrota podia por por terra toda a esperança de chegar aos playoffs, mas um empate ainda mantem intacta a esperança de lá chegar.

Quando ao Red Bulls só precisavam de um empate para estar nos playoffs, portando, com este resultado a equipa dos Red Bulls fica automáticamento apurada para a edição dos playoffs desta temporada.

Agora sá resta aos Red Bulls continuar a pontuar para teram a melhor classificação possivel para teram a vantagem de jogar no seu estádio mais jogos,e se possivel a final do MLS.

E a equipa da casa marcou bem çedo neste jogo foi logo aos 15 minutos de jogo, quando Fabian Espindola ganhou uma bola a meio do meio campo do Revolution correu até á entrada da area e rematou colocado e a bola só parou no fundo da baliza de Matt Reis.

Mas tem de ser dito que o guarda redes do Revolution podia e devia ter feito muito melhor, que quanto a nós fes-se á bola um pouco tarde demais.

E o melhor deste jogo estava guardado cause para o fim do jogo ,e já quando o Revolution estava reduzido a 10 unidades, por expulsão de Andy Dorman que teve uma entrada desnesseçária, e o árbitro mostrou o cartão vermelho direto ao jogador do Revolution.

Mas foi mesmo com dez homens que a equipa de Foxboro deu a cambalhota no marcador, primeiro na transformação de uma grande penalidade transformada por Lee Nguyen, e depois já em tempo de desconto foi a vez de Diego Fagundez por o Revolution na frente do marcador.

E quando tudo fazia prever que o Revolution ia vençer pela primeira vez no estádio dos Red Bulls, eis que na ultima jogada do jogo, e dpois da marcação de um pontapé de canto a bola ressalta para Tim Cahil que remata forte e a bola só parou no fundo da baliza de Matt Reis.

Estava feito o resultado final, e foi o resultado mais justo, por tudo o que se passou durante os 98 minutos de jogo, embora fosse os Red Bulls que tiveram mais tempo de bola, mas por tudo o que o Revolution fez durante o tempo que jogou com 10 homens, mereçeu este ponto.

One Comment

Leave a Reply