New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvSEA

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

 

GOLOS PARA TODOS OS GOSTOS,,,,,,

Este resultado não deixa duvidas quanto á melhor equipa em campo,na prática a equipa visitane é sem duvida um melhor conjunto, e neste plantel do Seattle Sounders está o melhor jogador da atualidade, Clint Dempsey, mas tambem foi uma sombra do que e o Clint Dempsey que eu conheço

Pouco movel, pouco trabalhador, até pareçia pouco interessado no jogo, não foi aquele jogador que quando passou pelo o Revolution trabalhor , e muito involvido no jogo, era sempre o primeiro a dar  tudo por tudo para que a equipa consegui-se o melhor resultado.

Para dizer a verdade não foi aquele Clint Dempsey que eu conheço, aquele jogador que á uns anos  traz sai da Nova Inglaterra e deixou saudades a todos quanto acompahavam o NE Revolution.

Mas vamos so jogo, e e foi logo na primeira jogada do jogo que a equipa visistante podia ter marcado, quando Marco Pappa cruzou e Martins de cabeça rematou mas para as mãos do guarda redes do Revolution.

Estava dado o primeiro sinal de perigo, mas o Revolution ainda não tinha despertado para o jogo e já o Seattle Sounders criava nova oportunidade de golo, quando Martins rematou para uma defesa incompleta de Bobby Shuttleworth, mas Andrew Farrel estava lá para desviar a bola pela a linha de fundo.

Pouco depois foi a vez de Lee Nguyen por á prova o guarda redes da equipa visitante com um remate de meia distançia, com Stefan Frei a defender com dificuldade para canto.

Mas aos 14 minutos Stefan Frei não ficou muito bem na fotografia ao não segurar um cruzamento de Chris Tierney, e na recarga Patrick Mullins rematou para o fundo da baliza, fazendo o seu segundo golo em outros tantos jogos.

Estava feito o primeiro golo do jogo, mas a equipa da casa não ia ficar por aqui,este foi só o prinçipio do fim, e aos 29 minutos de jogo Diego Fagundez ganha uma bola dentro da area do Seattle Sounders e remata forte e colocado sem possibilidade de defesa para Stefan Frei.

Poucos minuto depois o Revolution aumentava a contagem, Teal Bunbury  rematou forte e Stefan a voltar a não segurar e o mesmo jogador a fazer a recarga vitoriosa,e aumentando a contagem para 3-0.

Com este golo ficou práticamento resolvido o vençedor deste jogo, mas os conmandados de Jay Heaps não ficariam por aqui, e antes de se chegar ao intervalo o Revolution ia marcar aquele que foi o golo mais bonito do jogo.

Contra ataque rápido do Revolution com a bola metida no lado esquerdo em Teal Bunbury com este a cruzar para a area e Diego Fagundes a dominar com o peito e sem a bola bater no relvado a rematar para o fundo da baliza do Seattle Sounders.

Foi sem duvida um grande golo do jovem Diego Fagundez que fez neste jogo os primeiros dois golos desta temporada.

Para os  segundos 45 minutos esperava-se que o Revolution não tirasse o pé do açelarador, e até o iniçio pareçia que era o que ia aconteçer, mas engano nosso.

Mas mesmo assim logo no minuto 46 o Revolution aumentou para 5-0, quando o experiente Chad Marshall ao tentar aliviar a bola para longe da sua baliza, mais não fez do que intruduzir a bola na sua própria baliza

Estava feito o resultado do jogo, e a partir deste golo o Revolution mais não fez do que gerir o resultado, Clint Dempsey e companhia iam sair de Foxboro vergados por uma pesada derrota.

Quanto á equipa da casa jogou muito çertinhinha a não cometer aqueles erros defensivos que temos visto em alguns jogos, com Teal Bunbury a ser quanto a nós o jogador mais influento desta equipa do Revolution.

Quanto aos visitantes já dissemos cause tudo, falta só acresçentar Clint Dempsey que deixo que querer jogar bonito e jogo mais para a equipa, sabemos do que este jogador é capaz, sabemos que pode e deve fazer muito melhor, porque sabe jogar bem melhor do que o fez este fim de semana em Foxboro.

Leave a Reply