New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvCHI

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

NE REVOLUTION-2—CHICAGO FIRE—1

Jermaine Jones foi o melhor em campo,,,

Foi sem duvida alguma uma vitória justa da equipa da casa, embora fossem os visitantes a inaugorar o marcador, os comandados de Jay Heaps tiveram arte e engenho para dar a volta ao marcador.

Sobre a batuta de Jermaine Jones o Revolution entrou no jogo para tentar resolver cedo o jogo a seu favor, mas um erro defensive do seu capitão dei o primeiro golo á equipa visitante.

Mas foi o Chicago Fire a primeira equipa a criar perigo, aos 14 minutos de jogo Quincy Amerikwa a passar por AJ Soares e a meter em Sanna Nyassi e este a obrigar Bobby Shuttleworth a defesa apertada.

Mas á segunda foi de vez, a mesma dupla com Quincy Amerikwa a levar a bola até á linha de fundo e a cruzar como mandam as regras, e Nyassi de cabeça a bater o guarda redes do Revolution para o primeiro golo do jogo.

O Revolution com este golo estremeceu um pouco, mas não cai, recompos-se e foi a procura do golo empate,o que veio a acontecer mesmo cause em çima do apito do árbitro para o fim dos primeiros 45 minutos.

Pontapé de canto apontado do lado esquerdo como atacava o Revolution, com a bola a ser cruzada com muita força, e quando se pensava que a bola ai sair pela linha lateral, o capitão Jose Gonsalves consegue controlar a bola e a mete em Lee Nyguyen, com este a meter no poste mais distante e Diego Fagundez a cabeçear para o golo do empate.

Esta feita justiça no marcador,quando eram decorridos 41 minutos de jogo,e Revolution tanto procurou o golo da igualdade que veio a conseguir cause a findar a primeira meteda do jogo.

A segunda metade começou com aquela que foi a melhor jogada do jogo que cause dava o segundo golo aos donos da casa, triangulação entre Jermaine Jones, Kelyn Rowe, e Lee Ngyuen com este a rematar forte e colocado para boa defesa de Sean Johnson para canto.

Mas aos 60 minutos de jogo o Revolution chegaria ao golo que lhe daria os trez pontos em disputa, Jermaine Jones ganha uma bola a meio campo passa por dois adversários e mete a bola por entre os dois çentrais, e Charlie Davies fez o resto com um remate colocado fora do alcançe do guarda redes do Chicago Fire.

Eatava feito o resutado do jogo,e o que mais interressava a equipa do Revolution, para manter intatatas aspirações para chegar aos playoffs desta temporada.

Ao fim e ao cabo vitória certa da quela que foi a equipa que mais procurou o golo,não quero com isto dizer que o Fire por algun tempo não descuti os trez ponto com o Revolution, mas o çerto é que o Revolution foi cause sempre melhor equipa.

Sempre fui dizendo ao longo de muito tempo que o Revolution preçisava de um jogador que pudesse fazer a diferenca, veio tarde mas chegou, Jermaine Jones, dá outra dinamica ao meio campo do Revolution, é um jogador com um técnica a cima da media, e faz sim senhor a diferenia nesta equipa do Revolution.

Jermaine Jones que foi sem duvida o melhor jogador em campo, jogou e fez jogar, defendeu, atacou, e dei a marcar o golo da vitória, se continura assim a multimilionaria contratacao vai dar os lucros que o Revolution tanto preçisava.

Leave a Reply