New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvTOR

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

NE REVOLUTION—1—TORONTO FC—0

Jogo servi de preparacao para os playoffs,,,

Foi mais ou menos isto, mas com a responsabilidade de fazer tudo bem feito, e tentar ganhar o jogo, e amealhár os trez pontos em disputa.

Mas foi a equipa visitante a ter o control do jogo de iniçio, com Michael Bradley a comandár todo o jogo ofensivo do vermelhos que viajaram de Toronto ate Foxboro.

E foi o Toronto FC a ter a primeira grande oportunidade de golo, quando Dominic Oduro cruzou para a area e o brasileiro Gilberto rematou a meia volta e a bola acabou esbarrando na trave da baliza de Bobby Shuttleworth .

Estava visto que o Toronto FC nao vinha para fazer deste o jogo um jogo a feijões, porque esta equipa á muito que anda á procura de chegar aos playoffs, coisa que nunca aconteçeu no seu estorial .

Mas aos 35 minutos aconteçeu o enivitável,contra ataque rápido do Revolution com Jermaine Jones a lançar na esquerda Chris Tierney, com este a procurar Lee Nguyen e este a simular por duas vezes que ia rematar e a terçeira rematou mesmo para o fundo da baliza a guarda de Joe Bendik.

E com este golo Lee Nguyen fez 18 golos nesta edição do MLS, uma época para Lee Nguyen se recordar para o resto da sua vida porque não todos os çentro campistas que podem dizer que marcaram 18 golos numa só temporada.

No iniçio do segundo tempo, foi a equipa visitante a continuar com mais posse de bola até ao minuto 75, mas a partir dai o Revolution começou a tomar conta do jogo, muito por culpa de Michael Bradley que deu um estoiro fisicamento.

E ai sim a equipa da casa começou a trocar melhor a bola,e obrigou o guarda redes do Toronto FC a fazer dua ou trez boas defesas, mas tambem o guarda redes do Revolution teve de estar bem atente a dois remates de meia distancia que Bobby Shuttleworth de defendeu com alguma dificuldade.

Mas chegariamos ao apito final do árbitro sem que o marcador sofre-se qualquer alteração, um golo solitário do melhor jogador do MLS esta temporada Lee Nguyen, dei bastante para o Revolution arrecadar mais trez pontos.

Chegou ao fim mais uma temporada, e foi uma temporada bastante razoável, porque ouve uma altura que muita gente pensou que esta equipa não chegaria ao playoffs, e eu me inclui nos que pensavam que os comandados de Jay Heaps iam ficar pelo caminho.

Mas tenho de dar a mão a pálmatoria, depois dos 8 jogos seguidos com derrotas, esta equipa deu uma dei um pontapé nos maus resultados,e consegui ainda chegar ao segundo lugar da sua zona.

Parabéns a sua equipa técnica, e aos seu jogadores, prinçipalmento ao seu artilheiro máximo, Lee Nguyen foi sem duvida o melhor desta equipa do Revolution, quanto a mim o melhor jogador do MLS.

Leave a Reply