New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #MLSCup

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

MLS CUP FINAL: LA GALAXY— 2  — NE REVOLUTION—1

Após prelongamentof

Já lá vão cinco finais

Pela terçeira vez que estas duas equipas se defrontam na final do MLS com o LA a vençer as duas primeiras edições, a primeira vez na estreia do novo Gillet Stadium em 2002, com uma assistençia recorde de 63 mil espetadores

O LA levou a melhor no prelongamento com um golo de Carlos Ruiz, em 2005 voltou a vencer desta feita por 1-0 tambem em prelongamento, e desta vez tambem não fuji a regra no prelongamento e nova vitória do LA Galaxy

Começou melhor a equipa da casa, e logo no primeiro minuto o LA podia ter chegado ao golo, mas Caldwell em cima do risco atira a bola para longe.

Mas depois foi um jogo todo ele jogado a meio campo sem oportunidades, pouco mais a a dizer dos primeiro 45 minutos.

Na segunda metade a equipa da casa continuou a ser a melhor equipa em campo, não foi com espanto que o LA Galaxy chegou ao golo.

Mas foi o Revolution a criar uma boa jogada por Lee Nugyen que foi completamento abalroado pelo defesa Delagarza, mas o arbitro fez vista grossa, grande penalidade que ficou por assinalar.

E no contra ataque a equipa da casa chega ao golo, bola metida nas costas da defesa para Robbie Keane com este a meter nao poste mais longe e Zardes a rematar para o fundo da baliza de Bobby Shuttleworth.

Mas diga-se a verdade Andrew Farrel teve muitas culpas neste golo, porque foi a queima e Zardes se desviou a bola da frente de Farrel e rematou a vontade para o primeiro golo do jogo.

, Mas o Revolution não se deu por vençido, e quanto todos pensasvam que o jogo estava resolvido eis que numa boa jogada entre Mullin e Tierny com este a tirar um adversário do caminho e a rematar para o golo da igualdade, para pouco depois Dunbury reamatar a tráve da baliza do LA.

Voltava tudo a estaca zero, comecar tudo do inicio, mas a verdade e esta, nos primeiros noventa minutos a equipa da casa o LA Galaxy foi a melhor, mas no prelongamento foi o Revolution que tudo fez para ganhar o jogo.

E quando o Revolution estava a procura do golo eis que num contra ataque rápido o LA chega ao golo da Vitória por intermédio do veterano jogador Robbie Keane, estava feito o resultado final, eram decorridos 111 minutos de jogo.

Por tudo o que se passou durante todo o encontro, talvez a vitória assente bem ao LA Galaxy, mas pelo o que o Revolution fez no prelongamento mereçia mais alguma coisa.

No Revolution esteve quanto a nos o melhor jogador em campo,Jermaine Jones foi um mouro de trabalho tanto a defender como a atacar, mas tambem foi o Revolution que teve o pior jogador em campo, Andrew Farrel, não fez nada bem durante os 120 minutos, nao perçebo como é que este jogador consegue jogar sempre a titular.

Ao fim e ao cabo, nao perçebo como se atribui o troféu do melhor em campo, porque Robbie Keane marcou um golo mas mais nada fez para mereçer o troféu, foi uma injustiça Jermaine Jones nãter ganho o troféu de melhor jogador

Com isto tudo fazendo bem as contas, ja la vao nada menos do que cinco as finais perdidas, trez para o LA Galaxy e duas para o Houston Dynamo.

2 Comments

Leave a Reply