New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvNYC

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

JOGO COM POUCA HIST?RIA,,,,,,

Na verdade foi um jogo com pouca historia, pouco futebol,na verdade um jogo de fraco nivel técnico, um jogo com poucas oportunidades de golo, um jogo que pouco se rematou a baliza.

Pelo lado do Revolution esta vitòria soube mesmo muito bem, porque os comandados de Jay Heaps já não ganhavam a cinco jogos, nos ultimos cincos jogos outras tantas derrotas.

Por isso tudo o que pudesse acontecer neste jogo que nao fosse a perda dos trez pontos seria bem vindo, aconteçeu a vitòria ainda melhor, porque as duas equipas pouco fizeram por mereçer os trez pontos.

Ganhou a equipa da casa, aquela que foi a menos mau,e com um golo de fazer levantar um estadio, Lee Nguyen recebe um passe de Kobayashi e tira dois adversarios do caminho e remata para o fundo da baliza.

Eram entao decorridos 12 minutos de jogo, e com este golo o Revolution ia avebar os trez pontos em disputa, pouco depois o avançado do Revolution Charlie Davies obrigou o guarda redes do City FC a uma grande defesa.

Mas tambem ficou-se por aqui, foi um jogo muito disputado a meio campo, e depois da explusão de Ned Grabavoy e o City FC ficou reduzido a 10 unidades o jogo ficou resolvido, se já era dificil ao City FC com onze dar a volta ao resultado, pior ficou a jogar com 10.

Valeu pelo trez pontos este jogo para o Revolution, porque era preciso dár a volta a cinco derrotas consucutivas, era preciso fazer pontos, para que a moral destes jogadores pude-se voltar ao de cima, trez pontos estes que eram tao necessários para que esta equipa voltar as vitòrias.

No Revolution Lee Nguyen foi o melhor, parece que esta a acordar da pasmaceira em que começou esta temporada, pareçe que esteve de férias este tempo todo, pareçe que sò agora e que se lembrou que tinha algo a provar, para mostrar que a epoca passada não foi por acaso.

Ainda bem que Lee Nguyen esta a voltar aos poucos, porque foi ele o obreiro da epoca que o Revolution fez no ano passado, foi ele o melhor marcador, foi ele o melhor homen durante toda a temporada.

Por parte do City FC, não vejo que esta equipa possa ir longe,que possa chegar aos play offs, e não posso deixar de perguntar, qual a razão que Frank Lampard não jogou? Será porque o relvado e sintético? Se for mais uma vez depois de Thierry Henry nos Red Bulls agora é no CITY FC, uma falta de respeito pelo os seus colegas de equipa, uma falta de respeito pelo public que paga o seu bilhete para ver os melhores, enfim não me vou alongar mais, porque casos destes dariam pano para mangas, mas mangas muito mesmo muito longas.

Leave a Reply