New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvNY

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

NE REVOLUTION—2—NY RED BULLS –1

Revolution a jogar assim e um sério candidato ao titulo,,,

Foi um exçelente jogo de futebol,a jogar desta maneira o Revolution é sim senhor um sério candidato ao titulo.

Nesta partida o Revolution começou da melhor maneira, e marcou logo ao primeiro minuto,Diego Fagundez a passe de Juan Agudelo fez funçionar o marcador.

Num jogo em que o primeiro lugar estava em disputa, o Revolution tinha assim conseguido o seu primeiro golo do jogo logo no primeiro remate que fez a baliza de Luis Robles.

A partir do golo assisti-se a um jogo muito disputado, com as duas equipas a procurar o golo, por parte do Revolution o segundo golo que lhe desse a tranqualidade para o resto do jogo, para o NY Red Bulls o golo do empate para que pudesse ainda aspirar a chegar á vitòria.

Mas foi a equipa visitante a chegar ao empate, ainda não se tinha sentado os adeptos do Revolution de celebrar o seu golo, eis que os Red Bulls chegam a igualdade, Grella ganha uma bola a entrada da area e remata forte e colocado para o fundo da baliza de Bobby Shuttleworth.

Tambem os Red Bulls no primeiro remate a baliza chegaram ao golo, tudo empatado nos golos e nos remates.

Agora restava saber quem teria mais capacide de resposta para chegar a vitória.

Mas foi o Revolution que esteve sempre por çima, foi a equipa da casa que mais vezes chegava a baliza do Red Bulls, sem criar muito perigo, é verdade, mas tambem era a equipa que mais posse de bola tinha.

Mas chegariamos ao intervalo sem que o resultado sofresse alteração,e o resultado até se açeitava, embora fosse a equipa da casa que mais fez para chegar ao golo, uma coisa é çerta, esta equipa do Red Bulls troca muito bem a bola e tem em Felipe Martins o motor da equipa, o brasileiro mexe com todo o futebol atacante da sua equipa.

No segundo tempo foi mesmo um jogo em que as duas equipas queriam ganhar, o Revolution com um ponto de atraso do seu advesário sabia que só a vitória lhe podia dar uma maior possibilidade de chegar ao primeiro lugar.

Em contra partida o NY Red Bulls sabia que com uma vitória teria práticamento o primeiro lugar garantido,mas foi o Revolution a chegar ao golo da vitoria.

Cruzamento para a area do NY Red Bulls e Scott Caldwell a desviar para Kelyn Rowe e este a rematar para o fundo da baliza a guarda de Luis Robles.

Estava feito o resultado final, a vitòria assenta bem aos donos da casa, mas a ser um empate tambem se açeitava, porque o NY Red Bulls fez pos isso.

Na equipa da casa Diego Fagundez esta em grande forma,e quanto a nòs o melhor em campo, mas Scott Caldwell esteve sempr muito ativo, e Kelyn Rowe está a subir de forma, e foi muito oportuno no golo que marcou.

No NY Red Bulls o seu capitão Dax McCarty foi o melhor bem acompahado pelo brasileiro Felipe Martins.

One Comment

Leave a Reply