New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvLA

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

NE REVOLUTION—2—LA GALAXY-2
DEBAIXO DE TEMPORAL…FOI UM RESULTADO JUSTO…

Na verdade não me lembro ao fim de tantos anos de ver um jogo jogado debaixo de tanta chuva, nem por um minuto esta chuva parou, e estes jogares de um lado e do outro mereçem uma palavra de louvor pelo empenho que puseram neste jogo.

Quatro golos, e todos eles nos primeiros 45 minutos, num relvado em que a bola rolava muito rápido, mas muito rápido, não se esperava que o futebol praticado fosse de grande qualidade, mas foi sim senhor, espeçialmento nos primeiros 45 minutos.

Começou melhor o Revolution que logo ao 5 minutos inaugorou o marcador por intermédio de Teal Bunbury a passe de Agudelo, que já tem passagem marcada para a seleção dos Estados Unidos.

Mas aos 18 minutos o LA em pouco mais de 10 minutos dei a cambalhota no marcador.

Primeiro foi Baggio Husidic a passe de Ignacio Maganto fez o empate aos 18 minutos, para que a cambalhota no marcador fica-se completa aos 27 minutos Ignacio Maganto a passe de Jose Vilarreal fez o segundo golo golo do Galaxy.

Mas o Revolution não estava pelos ajustes e Diego Fagundez num livre direto á entrada da area meteu a bola pelo buraco da agulha e fez o golo do empate.

Resultado com que chegariamos ao fim do jogo, resultado çerto, pois a divisão dos pontos premeia as duas equipas, pois num uma nem outra mereciam perder este jogo.

Foi como uma repeticão da final do MLS, em que o Revolution queria vencer como se este jogo fosse o jogo do tira reimas,mas na verdade este jogo so poderia dar trez pontos a qualquer uma delas, mas acabou com a divisão dos pontos, enquanto o jogo da final deu mais um titulo ao LA Galaxy.

Pena foi que o tempo nao ajuda-se, porque estariam reunidas todas as condições para ser um grande jogo de futebol,porque quando estas duas equipas se encontram é sempre um jogo de tripla.

Mesmo sem Landon Donavan, do lado do LA Galaxy, e sem Lee Nguyen pelo lado do Revolution foi sem duvida uma primeira parte bem disputada, não é sempre que se marcam quarto golos em 45 minutos, e quando assim aconteçe, e a mais a ser dois para cada lado e sempre de louvar.

O Revolution já leva 16 jogos em casa que não sabe o que é perder, quanto ao LA galaxy ainda não ganhou fora de portas esta temporada.

Quanto ao melhor em campo, Diego Fagundez que atuou na posicão de Lee Nguyen fez um exçelento jogo, e marcou um grande golo, por tudo isto quanto a nós foi o melhor em campo.

Leave a Reply