New England Soccer Today

Vitória Justa Da Equipa Visitante (Português)

NE REVOLUTION –0—SPORTING KC—1

Mais um jogo, mais uma derrota para a equipa do Revolution, que já leva cinco jogos sem vençer, quatro derrotas e um empate.

Mas a jogar como jogaram no passado sabado vai ser muito difiçil os comandados do arrogante treinador Jay Heaps ganhar um jogo.

A verdade é esta,com a qualidade dos jogadores no plantel do Revolution não haverá treinador que consiga dar a volta a estes maus resultados.

E esta semana a equipa de Foxboro acabou por fazer uma troca de jogadores que infelismento ficaram a perder, o seu capitão Shalrie Joseph vai a caminho do Chivas USA,e o Revolution vai reçeber o jovem Blair Gavin, segundo informações reçebidas pode muito bem ser um subtituto á altura, vamos esperar par aver.

Mas vamos ao jogo em si, um jogo com pouca história e poucas oportunidades de golo para ambos os conjuntos.

E foi a equipa visitante que dei o primeiro sinal de perigo,quando o ponta de lança Teal Bunbury ganhou um resalto de bola perto da area da equipa da casa ,e rematou forte para boa defesa de Matt Reis para canto.

E foi o mesmo Teal Dunbury que aos 20 minutos de jogo consegue “roubar” a boal á defesa do Revolution e rematou forte e colocado fora do alcançe de Matt Reis, que nada podia fazer.

Estava feito o primeiro e unico golo do jogo,esperava-se uma reação da equipa da casa, mas os seus dois melhores elementos Lee Nguyen e Benny Feihaber não conseguia dar largura ao jogo do Revolution.

E foi com este resultado que chegariamos ao intervalo,com os visitantes na frente do marcador com o golo solitário do ponta de lança do Sorting KC, quanto ao Revolution pouco ou nada fez para pelo menos chegar á igualdade.

No segundo tempo os visitantes continuaram a comandar as operações no meio campo, com o brasileiro Julio Cesar a ser o patrão da equipa, jogava e fazia jogar, bom jogador este brasileiro ao serviço do Sporting KC.
Mas só aos 68 minutos é que o marcador podia ter voltado a funçionar e para os visitantes, com Kei Kamara a cruzar e novamento Teal Dunbury a rematar á meia volta para boa defesa de Matt Reis para canto.

O Revolution limitava-se a jogar a meio campo, e so consegui uma jogada com prinçipio meio e fim, quando Benny Feilhaber meteu a bola na esquerda em Chris Tierny com este a cruzar e Dimitry Imbongo e cabeçear mas a bola subi muito e passou por çima da barra da baliza á guarda do veterano sueco Jimmy Nielsen.

Na equipa da casa ninguem se salvou, no primeiro testo da era após Shalrie Joseph a coisa não correu nada bem, a equipa senti emensa falta do seu capitão, e não vai ser nada façil conseguir outro jogador que em 10 temporadas com a camisola do Revolution joga-se em cause todas as partidas.

Sete vezes nomeado para a seleção do MLS, 4 delas para o melhor onze, este jogador ficará na história do Revolution com um dos melhores jogadores que passaram pela Nova inglaterra.

Da qui só quero desejar a Shalrie Joseph tudo de bom para ele, porque ele bem mereçe, tinha tanto de bom jogador como de pessoa, sempre disposto a falar com a comunicação social quer o jogo corresse bem ou mal.

Nos forasteiros o médio defensivo Julio Cesar é mesmo bom de bola, no ataque Kei Kamara esteve bem, mas o melhor foi sem duvida o marcador do unico golo do jogo Teal Bunbury,pena foi que Bobby Convey esteve-se em campo apenas dez minutos, porque jogadores como este fazem falta em qualquer campo.

No proximo sábado o Revolution reçebe o Montreal Impact, com o internaçional italiano Nesta faz a sua estreia em Foxboro pelas 7 hora da tarde no Comcast Soccer Net.

New England Revolution: Matt Reis, Chris Tierney, Stephen McCarthy, Darrius Barnes, Flo Lechner (Fernando Cardenas 46), Lee Nguyen, Clyde Simms ©, Benny Feilhaber (Kelyn Rowe 78), Ryan Guy, Dimitry Imbongo (Diego Fagundez 73), Saer Sene

Sporting Kansas City: Jimmy Nielsen ©, Seth Sinovic, Lawrence Olum, Matt Besler, Michael Harrington, Paulo Nagamura (Peterson Joseph 86), Julio Cesar (Michael Thomas 73), Graham Zusi, Kei Kamara, Teal Bunbury, Bobby Convey (Soony Saad 7)

Leave a Reply