Muitos golos num bom jogo de futebol (Portugues)
- Updated: August 27, 2012
Os 14 mil espetadores deram por bem empregado o tempo que perderam para presençiar o jogo do passado sábado em Columbus Ohio, sete golos é coisa rara num jogo de futebol.
Numa semana bem agitada em Foxboro em que çirculou a notiçia que o Revolution pode muito bem ser vendido no final da temporada para uma companhia em Baltimore, em que a çidade iria construir um estádio só para a prática do futebol.
Os maus resultados desta temporada e a fraca assistençia que tem presençiados os jogos do Revolution e no seu estádio serão os motivos que a familia Craft está a ficar já cansados de não conseguiram os titulos desejados.
Nunca o Revolution esteve tão mal como neste momento, oito jogos sem ganhar, sete derrotas e um empate, serão motivos mais de que sufiçientes para qualquer empresário se fartar.
Mas o jogo desta semana não foi diferento dos das ultimas semanas, mais uma derrota, embora neste jogo o Revolution não mereçesse sair derrotado, mas sai, são as coisas do futebol, o resultado mais justo seria o empate.
O Revolution até começou bastante bem, e aos 23 minutos o Revolution já vençia por 2-0, com o primeiro golo aos 17 minutos de jogo por intemédio de Saer Sene, para seis minutos volvidos Jerry Bengtson aumentar para 2-0.
Estava feito o mais difiçil, marcar dois golo fora de casa já devia ser sufiçiente para os Revolution averbar os trez pontos, mas em menos de 20 minutos a equipa da casa deu a cambalhota no marcador.
Aos 26 minutos de jogo Jairo Arrieta reduzi para 1-2, para aos 32 minutos Federico Higuan empatar o jogo, e aos 43 o mesmo jogador bisar no jogo.
E o Revolution iria para o intervalo com um golo de desvantagem, não era justo, mas era o resultado, e o Revolution bem podia se queixar de si próprio.
No segundo tempo o Revolution ainda chegou ao empate na tranformação de uma grande penalidade transformada por Lee Nguyen, mas estava escrito que os comandados de Jay Heaps iriam averbar mais uma derrota.
E aos 86 minutos o Columbus Crew marcou o quarto golo que lhe daria os trez preçiosos pontos, e seria Jairo Arrieta que tambem iria bisar nesto jogo.
Para falar verdade estes resultados são o espelho dos jogadores que Jay Heaps escolheu para fazer este plantel, muitos jogadores e pouca qualidade, sem duvida que Lee Nguyen foi a melhor contratação desta temporada.
Já esta quarta feira o Revolution vai reçeber a vezita de Sharie Joseph e o Chivas USA, para no sábado defrontar o Philadelfia Union, este dois encontros poderão ser vistos no Comcast Soccer Net.