New England Soccer Today

O Jogo Revolution em Português: Ganhou a Melhor Equipa

NE REVOLUTION—2—TORONTO FC—0

FOXBOROUGH, Mass. – Depois de uma exçelente exibição no passado fim de semana em Texas com uma vitória sobre o Dynamo por 2-0, esperava-se mais do Revolution, frente a uma equipa que quanto a nos tem um plantel muito aquém das ultimas temporadas.

Foi um jogo cause todo ele jogado de baixo de uma chuva intensa, o que defilcoltou o trabalho das duas equipas, já em si o relvado e muito rápido seco, e molhado e muito mais rápido, isto faz com que a bola deslize muito mais rápido.

Mas não é desculpa para o Revolution, porque é o seu estádio, para a equipa forasteira ainda se poderá dár o benefiçio da duvida, mas acreditamos no que vimos, e o que vimos é que este plantel do Toronto FC não tem qualidade.

Não tem um jogador que sobresaia de outro, não tem um jogador que se possa dizer que pode fazer a diferença, talvez foi esta a razão que Paul Mariner abandonou o “barco”, não se faz omoletes sem ovos, e não vai haver treinador que consiga fazer nada com esta equipa.

Mas vamos ao jogo em si, foi uma primeira parte muito jogada a meio campo, mas uma fifia de Stephen McCarthy ia dando o primeiro golo do jogo não fosse a boa defesa de Bobby Shuttleworth a remate de Jeremy Brockie.

Estava dado o primeiro sinal de perigo neste jogo, na resposta o Revolution cria perigo perto da baliza de Joseph Bendik, cruzamento de Diego Fagundez e Jerry Bengtson de cabeça remata mas á figura do guarda redes.

E aos 22 minutos de jogo a melhor jogada do jogo que foi concluida com um grande golo, bola metida na esquerda em Chris Tierney este cruza para a area e ai apareçeu Diego Fagundez a rematar sem deixar a bola bater no relvado e a fazer um grande golo.

Estava feito o primeiro golo do jogo e para a equipa que estava a praticár um futebol menos mau.

E foi com o resultado de 1-0 que chegariamos ao fim doe primeiros 45 minutos, resultado era justo, porque a equipa do Toronto FC práticamento não incomodou o guarda redes do Revolution.

No segundo tempo o jogo em si não foi melhor, com um futebol muito aos repelões, isto é não se conseguia jogar bonito, não se conseguia fazer 10 ou 12 passe consecutivos, dois trez toques era o máximo que as duas equipas conseguiam fazer.

Mas era o Revolution que jogava um pouco melhor do que o seu rival de Toronto, quando digo rival é que é mesmo rival, estas duas equipas quando se encontram é cause sempre as maiores enchentes da época, não foi o caso neste jogo, mas o tempo tambem não ajudou.

Mas os adetpos do Revolution ainda iam çelebral mais um golo e já nos descontos, eram decorridos 93 minutos de jogo quando Saer Sene entra pela esquerda e mete a bola na area e ai apareçeu Juan Agudelo a rematar para o fundo da baleza do Toronto FC.

Estava feito o resultado final, com a vitória da melhor equipa, que no proximo fim de semana vai ter um “osso” mais duro de roer ao defrontar o campeão em titulo o LA Galaxy.

Vamos esperar para ver do que é feita esta equipa comandada por Jay Heaps, depois de duas vitórias seguidas, coisa que nunca tinha aconteçico desde que este treinador tomou conta dos destinos do Revolution.

Leave a Reply