New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: Revs 0, Red Bulls 2

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

NE REVOLUTION—0—NY RED BULLS—2

Forasteiros foram melhores,,,,

Na verdade depois da derrota na passada semana acreditava-mos que o Revolution iria vir para este jogo com ganas para conseguir os trez pontos, mas na verdade estavamos redondamento enganados.

Começaram o jogo devagarinho e acabaram ainda mais devagar, e para acabar o seu treinador ao intervalo a perder por 1-0 tira um ponta de lança de raiz e mete um médio, fiquei sem compreender o que na realidade se passou com Patric Mullins, se estava magoado Jay Heaps tinha no banco outro ponta de lança que mais tarde o lançou muito mais tarde, até tarde demais.

Tudo mal, e isto que se passou nos dois ultimos jogos com o Revolution, mas até o iniçio do jogo não foi assim tão mau, mas mas a verdade é que os Red Bulls no conjunto dos 90 foram melhores.

E foi bastante çedo que a equipa visitante abri o ativo, eram decorridos 8 minutos de jogo quando Eric Alexander reçebeu um cruzamento e de cabeça mandou a bola para o fundo da baliza de Bobby Shuttleworth.

E aos 21 minutos de jogo o Revolution podia ter chegado ao empate, quando Lee Nguyen rematou forte e colocado para boa defesa de Luis Robles para canto.

Logo de seguida Lee Nguyen mete a bola em Chris Tierney este enche o pé e obriga Luis Robles a boa defesa para canto, para logo de seguida uma boa triangulação entre Diego, Lee e Teal Bunbury com este a rematar forte para nova defesa para canto de Luis Robles.

E aos 44 minutos de jogo a melhor oportunidade para o Revolution, Diego ganha uma bola perto da area e remata forte e a bola bate no poste direito da baliza de Luis Robles, para logo de seguida o juiz da partida deixar passar em claro um derrube a Le Nguyen.

Assim chegariamos ao intervalo com os Red Bulls na liderança do marcador,nas poucas oportunidades criadas conseguiram marcar o unico golo até ao fim dos primeiros 45 minutos.

E o Revolution podia ter empatado o jog logo no iniçio da segunda parte, Andrew Farrel apareçeu sozinho em frente a Luis Robles mas rematou á figura .

Lá se foi uma boa oportunidade de golo,mas os Red Bulls comprenderam que o 1-0 podia ser perigoso e começaram á procura do golo da tranqualidade.

E aos 78 minutos de jogo o Red Bulls aumentaram para 0-2, Péguy Luyindula ganha um resalto de bola ã entrada da area e rematou forte e colocado fora do alcançe de Bobby Shuttlewotyh.

Estava feito o resultado final, castigo demasiado pesado para os comandaddos de Jay Heaps,mas diga-se a verdade esta equipa do Revolution mereçia pelo menos o empate.

Mas ganha quam marca, os Red Bulls marcaram dois golos, e o Revolution não consegui marcar , e assim mandão as regras do futebol, é preçiso começar a pensar no proximo jogo, mas o MLS vai parar por duas semanas e só se vai jogar a 28 de Junho para dar lugar á primeira ronda do mundial que dá o seu pontapé de saida jé na proxima quinta feira.

No proximo jogo o Revolution reçebe o Philadelfia Union no ultimo fim de semana de Junho.

Leave a Reply