New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: Revs 2, Rhinos 1

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

NE REVOLUTION—2—ROCHESTER RHINOS—1

US OPEN CUP
Embora o NE Revolution tivesse apresentado uma equipa segundária, e somente dois titulares tivessem feito parte desta equipa que o Revolution foi sempre melhor do que o seu adversário.

Lee Nguyen e José Goncalves foram os unicos jogadores do plantel principal a defrontar a equipa do Rochester Rhinos para o US Open Cup, e com esta vitória o Revolution fica apurado para os quartos de final da taça onde vai defrontar o Phliladelfia Union.

Mas vamos ao jogo, um jogo de fraco nivel, mas que teve os seus bons momentos de futebol.

E o Revolution não podia ter começado da melhor maneira, que logo aos 11 minutos de adiantou no marcador por intemédio de Saer Sene, que reçebeu um exçelente passe de Lee Nguyen, que foi sem duvida alguma o melhor jogador em campo, mesmo tendo só jogado 45 minutos.

A equipa do Rochester Rhinos só depois de sofrer o golo é que despertou um pouco, mas nunca incomdou o guarda redes do Revolution.

Oas poucos a equipa segundária queria mostrar que não era por acaso que estava a defrontar uma equipa do MLS embora fossem cause todos os jogadores pouco utilizados por Jay Heaps.

Mas ó aos 30 é que o Rochester Rhinos criou perigo perto da baliza de Brad Knighton, quando Lex Dixon entrou na area e rematou forte para boa defesa do guarda redes do Revolution.

Na resposta o Revolution elevou o marcador para 2-0, novamento Lee Nguyen a entrar pela esquerda como atacava o Revolution e a cruzar para Kelyn Rowe com este a rematar para defesa incompleta do guarda redes John McCarty, e na recarga o mesmo Kelyen Rowe rematou para o fundo da baliza, fazendo assim o segundo golo do jogo.

Chegariamos ao fim dos primeiros 45 minutos com o resultado favoravel ao Revolution, e este resultado não mereçia contestação, porque a equipa do MLS foi sempre melhor.

Na segunda metade desta partida, pouco ou nada á para dizer, senão o bonito golo da equipa do Rhochester Rhinos, por intermédio do seu ponta de lança Colin Rolfe, que reduzi para 1-2, mas pouco mais haverá a acresçentar a este comentário.
No Revolution, Lee Nguyen dei um toque de classe a esta fraca partida de futebol, Saer Sene marcou um belo golo querendo mandar algum recado ao seu treinador Jay Heaps.

Mas o resto da equipa do Revolution pouco ou nada mostrou para que o seu treinador tirasse algumas conclusões, só Jose Goncalves é que foi utilizado os 90 minutos, porque este preçisa de tempo de jogo porque esteve afastado do onze principal muito tempo.

No Rhochester Rhinos á material para trabalhar, o central que acabou expluso Babcar Diallo tem bom toque de bola,mas o seu melhor jogador e JC Banks que dentro de pouco tempo terá a sua oportunidade no MLS.

One Comment

  1. pauloblitzz

    June 26, 2014 at 8:59 pm

    Espero que ganhar este torneio

Leave a Reply