New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #NEvPOR

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

NE REVOLUTION—1—PORTLAND TIMBERS—1                                                            

Resultado justo,,,,                                                                                                          

Uma semana de descanso fez bastante bem aos comandados de Jay Heaps, porque no ultimo jogoa equipa do Revolution mostru ser uma equipa sem ideas, uma equipa que nao tinha fio de jogo.

Ao contrario deste jogo a quipa mostrou que prcisava de descanso, mas hoje e frente a uma excelente equipa como e o Portland Timbers mostru que tambem pode jogar bem.

Comecou melhor os donos da casa, com Charlie Davies logo aos 10 minutos a rematar cruzado para boa defesa de Donovan Ricketts.

Mas os visitants nao vieram a Foxboro para fazer uma vezita cordial ao donos da casa, mas sim para darem continuidade ao trabalho que o seu treinador tem vindo a fazeresta temporada, e aos poucos foram levando perigo a baliza do Revolution.

E por pouco que Diego Valeri nao marcou quando com um remate cruzado obrigou Bobby Shuttleworth a boa defesa para canto.

Mas aos 27 minutoso Revolution chega ao golo,com a defesa do Portland Timbers a perder a bola nuito perto da sua area, e Diego Fagundez a roubar a bola a Danny O’Rourke e a meter em Charlie Davies com este a rematar forte para o fundo da baliza de Donovan Ricketts.

A partir deste golo os forasteiros sobre o commando de Gaston Fernandez comecaram a tomar conta do jogo e a fazer a bola circular no campo todo, e os jogadores do Revolution estavam a ter dificuldade em conter a bola.

Mas iamos chegar ao interval com o Revolution na frente do marcador, mas diga-se a verdade que o empate ajustava-se melhor por tudo o que se passou nestes primeiros 45 minutos.

No recomeco da segunda metade do jogo,a iquipa visitante teria de corer atraz do prejuizo, porque esta equipa tem de sobra equipa para se bater com qualquer outra equipa do MLS, nao tivesse no seu onze inicial nada menos do que 5 jogadores sul Americanos.

E foi o que aconteceu, e as oportunidades comecarama a aparecer com alguma frequencia perto da baliza de Bobby Shuttleworth, mas os visitants iam ter de trabalhar muito para poderam chegar a igualdade.

E foi aos 67 minutos de jogo que chegou a igualdade no marcador,com Liam Ridgewell a ganhar uma bola a meio campo, e correu com a bola ate a area do Revolution fez o golo do empate.

Parecia que o jogador do Portland Timbers estevesse a jogar sozinho, tal foi a passividade de toda a equipa do Revolution, comecando logo no seu mei campo em Scott Caldwell, que devia ter sido o primeir a atacar o jogador do Portland Timbers.

Mas tambem muitas culpas para toda a defensive do Revolution, principalmento o central portugues AJ Soares que vi Liam Ridgewell a passer muito perto de si sem lhe pertubar a sua entrada na sua area.

No Revolution Bobby Shuttleworth foi o melhor, dfendeu cause tudo, no golo nada podia fazer, na defesa ate a altura de sair Kevin Alston estava a ser o melhor,no meio campo Lee Nguyen esteve uns furos abaixo do seu normal.

Na frente do ataque Charlie Davies esteve bem, emboraparece ainda nao estar no seu melhor, e esteve muito desaconpanhado, precise de mais apoio quando a equipa ataca.

No Portland o seu numero 10 e sim senhor um numero 10 a antiga, Gaston Fernandez joga e faz jogar, pena e que as vezes segura em demasia a bola, Diego Valeri e tambem bom de bola, e Diego Chara e um bom jogador.

Leave a Reply