New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #MTLvNE

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

MONTREAL IMPACT—2—NE REVOLUTION—2

Empate com sabor a vitória, que da acesso aos playoffs,,,

Na verdade esta empate sabe mesmo a uma vitoria, este empate em Montreal da acesso aos playoffs desta temporada, mas o Revolution esteve longe de ter feito um bom jogo de futebol.

Mas ao fim e ao cabo o que mais interressa no futebol e atingir objetivos, e o Revolution atingi o seu objetiovo que era chegar aos playoffs.

Jogar mal ao bem tem sempre o que se lhe diga, porque prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder, mas quem joga bem estará sempre mais perto de ganhar, mas ao fim de tudo para a história ficará sempre o resultado final.

Mas embora os Montreal Impact esteja fora desta edicao dos playoffs, nao foi uma equipa façil de manobrar, com o seu melhor jogador em grande forma, Marco Di Vaio dei muito que fazer a defensiva do Revolution, e mesmo assim foi ele o marcador de serviçe do Montreal.

Com dois golos este jogador já e o melhor marcador de todos os tempos do Montreal Impact, é sim senhor um jogador que fáz a diferença em qualquer iquipa.

O Revolution tambem tem dois jogadores que fazem a direrenca, Lee Nuygen e Jermaine Jones, com este a estar neste jogo uns furos abaixo de seu normal, mas ja Lee esteve bastante bem, ate marcando o golo que deu este tão saboroso empate fora de portas.

Mas foi a equipa da casa a inaugorar o marcador eram decorridos 12 minutos de jogo, Calum Mallace mete a bola em Marco Di Vaio com este a rematar para o fundo da baliza de Bobby Shuttleworth,
Mas o Revolution dei uma boa resposta a este madrugador golo da equipa da casa, e Kelyn Rowe ao receber um passe de Charlie Davies nao se fez rogado e empatou a partida.

Este era o resultado era o edial para o Revolution, que adormeceu á sombra da bananeira e o Montreal passou novamento para a frente do marcador com mais um golo de Marco Di Vaio, a passe de Andres Romero.

O Revolution é que não ia baixar os braços perante uma equipa que estava neste jogo só para estragar a festa, mas Lee Nugyen é que não estava pelo ajustes e resolveu a fazer um chapéu de abas bem largas ao guarda redes do Montreal, restabelecendo assim o empate e o resultado final de 2-2.

Este resultado ao fim e ao cabo é lisonjeiro para o Revolution porque os donos da casa foram bem melhores do que o Revolution, na equipa da casa foi Marco Di Vaio o melhor, talvez o melhor em campo, no Revolution Lee Nugyen foi sem duvida o mais esclarecido, e o mais inconformado.

Leave a Reply