New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: #MLSCup

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

Photo credit: Kari Heistad/capturedimages.biz

MLS CUP FINAL: LA GALAXY— 2  — NE REVOLUTION—1

Após prelongamentof

Já lá vão cinco finais

Pela terçeira vez que estas duas equipas se defrontam na final do MLS com o LA a vençer as duas primeiras edições, a primeira vez na estreia do novo Gillet Stadium em 2002, com uma assistençia recorde de 63 mil espetadores

O LA levou a melhor no prelongamento com um golo de Carlos Ruiz, em 2005 voltou a vencer desta feita por 1-0 tambem em prelongamento, e desta vez tambem não fuji a regra no prelongamento e nova vitória do LA Galaxy

Começou melhor a equipa da casa, e logo no primeiro minuto o LA podia ter chegado ao golo, mas Caldwell em cima do risco atira a bola para longe.

Mas depois foi um jogo todo ele jogado a meio campo sem oportunidades, pouco mais a a dizer dos primeiro 45 minutos.

Na segunda metade a equipa da casa continuou a ser a melhor equipa em campo, não foi com espanto que o LA Galaxy chegou ao golo.

Mas foi o Revolution a criar uma boa jogada por Lee Nugyen que foi completamento abalroado pelo defesa Delagarza, mas o arbitro fez vista grossa, grande penalidade que ficou por assinalar.

E no contra ataque a equipa da casa chega ao golo, bola metida nas costas da defesa para Robbie Keane com este a meter nao poste mais longe e Zardes a rematar para o fundo da baliza de Bobby Shuttleworth.

Mas diga-se a verdade Andrew Farrel teve muitas culpas neste golo, porque foi a queima e Zardes se desviou a bola da frente de Farrel e rematou a vontade para o primeiro golo do jogo.

, Mas o Revolution não se deu por vençido, e quanto todos pensasvam que o jogo estava resolvido eis que numa boa jogada entre Mullin e Tierny com este a tirar um adversário do caminho e a rematar para o golo da igualdade, para pouco depois Dunbury reamatar a tráve da baliza do LA.

Voltava tudo a estaca zero, comecar tudo do inicio, mas a verdade e esta, nos primeiros noventa minutos a equipa da casa o LA Galaxy foi a melhor, mas no prelongamento foi o Revolution que tudo fez para ganhar o jogo.

E quando o Revolution estava a procura do golo eis que num contra ataque rápido o LA chega ao golo da Vitória por intermédio do veterano jogador Robbie Keane, estava feito o resultado final, eram decorridos 111 minutos de jogo.

Por tudo o que se passou durante todo o encontro, talvez a vitória assente bem ao LA Galaxy, mas pelo o que o Revolution fez no prelongamento mereçia mais alguma coisa.

No Revolution esteve quanto a nos o melhor jogador em campo,Jermaine Jones foi um mouro de trabalho tanto a defender como a atacar, mas tambem foi o Revolution que teve o pior jogador em campo, Andrew Farrel, não fez nada bem durante os 120 minutos, nao perçebo como é que este jogador consegue jogar sempre a titular.

Ao fim e ao cabo, nao perçebo como se atribui o troféu do melhor em campo, porque Robbie Keane marcou um golo mas mais nada fez para mereçer o troféu, foi uma injustiça Jermaine Jones nãter ganho o troféu de melhor jogador

Com isto tudo fazendo bem as contas, ja la vao nada menos do que cinco as finais perdidas, trez para o LA Galaxy e duas para o Houston Dynamo.

2 Comments

  1. peter

    December 8, 2014 at 6:42 pm

    Sirs I am wondering why we never saw Diego on the field the last few games. Was he in the dog house with heaps he would have been a forward that could have given the revs some spark on Sunday against .LA . now I am seeing that he may not b protected in the up coming draft I hope this not true he would a great loss for the revs. The revs defiantly need somebody else to put the ball in the net instead of reallying on Lee
    Let’s hope Mr kraft opens his pocket book again and buys a decent centre forward. And lastly the revs need a reserve team instead of sending the same 4/players to the rhinos what about the rest of the players on the team what match /game practice are they getting ??????

    • peter

      December 8, 2014 at 6:54 pm

      Diego& dorman on the un protected list 4 the revs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *