New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: Revolution vs. D.C. United

Foto: Chris Aduama/aduama.com

Foto: Chris Aduama/aduama.com

NE REVOLUTION—0—DC UNITED—0

Quem assim joga não pode ganhar

FOXBOROUGH, Mass. – Depois de duas vitórias seguidas sobre adversários superiores nada fazia prever que o Revolution não ganha-se esta partida.

Mas o futebol tem destas coisas, quando as coisas são mais difiçies ás vezes tornam-se mais façeis, e vice versa.

Mas deste Revolution é de esperar tudo, do melhor e do pior, mas este jogo em casa e frente a um adversário que está longe dos seus dias de glória, como foram os fim dos anos 90 e prinçipio dos anos 2000 em que ganharam 3 campeonatos.

Mas os tempos vão passando e as coisas vão mudando, nem sempre se pode ter os melhores jogadores,e nem mesmo o treinador Ben Olsen que tambem fez parte das equipas que vençeram estas compertições se pode dizer que seja o culpado.

Mas vamos ao jogo em si que muito pouco tem para contar, muito pouco á para dizer sobre as oportunidades que o jogo teve, que me lembro um remate ao poste da baliza do DC United foi a nota mais saliente durante todo o jogo.

E foi sem duvida a melhor jogada do jogo, e foi o defesa esquerdo Cris Tierney que fez com que os 14 espetadores se levantasem dos seus bancos e gritassem golo, mas puro engano, a bola bateu com estrondo na base do poste esquerdo da baliza á guarda de Bill Hamid, que se mostrou durante todo o jogo um guarda redes seguro.

No Revoltuion,como já disse esperava-se mais e melhor,não houve um jogador que nos enchen-se o olho, mas tambem a equipa forasteira pouco fez para ganhar a partida.

No final da partida Ben Olsen treinador do DC United disse que foi um bom jogo,bem talvez ele tivesse visto um jogo que eu não vi, e continuo a acreditar no que eu vejo, e o que eu vi foi um futebol muito mal jogado, com muita luta e pouca qualidade de futebol.

Se Ben Olsen ficou satisfeito com o resultado isto ja é outra coisa, depois da semana passada o campeão em titulo o LA Galaxy ter sido goleado em Foxboro, este resultado é sim senhor um exçelente resultado para uma equipa que esta a tentar sair da crise em que se encontra.

Quanto a Jay Heaps, e sempre do mesmo, tenta convençer os jornalistas que que a sua equipa joga sempre bem , a mim nem de perto nem longe se consegue isso, este jogo pareçia que fosse o primeiro da época, longe da quela exibição que o Revolution fez em Texas frente ao Dynamo.

Nas próximas 2 semanas o Revolution vai jogar longe de Foxboro, em Vancouver e em S José na California, continuamos a dizer que este calendário não agrada nem a gregos nem a troianos, se temos que jogar com todas as equipas do MLS então porque não um jogo em casa e outro fora, assim seria muito mais façil, e teriamos semana sim semana não futebol em Foxboro.

Leave a Reply