New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: Campeão Humilhado em Foxboro

(Foto: Chris Aduama/aduama.com)

NE REVOLUTION—5—LA GALAXY—0

Campeão Humilhado em Foxboro

Com 1-0 ao intervalo nada fazia prever que seria este o resultado final, o campeão em titulo foi durante cause todo o jogo melhor do que o Revolution, Landon Donavan e conpanhia deram um reçital de futebol aos comandados de Jay Heaps.

Mas não souberam aproveitar as oportunidades criadas nos primeiros 45 minutos e foram algumas. Mas no aproveitar é que o Revolution consegui fazer este volumoso resultado, seis remates á baliza nada menos do que çinco golos, não é todos os dias que isto aconteçe.

Mas foi logo no primeiro minuto que os visitantes criaram perigo,eram decorrido apenas 2 minutos e o ponta de lança Gyasi Zardes fez estremeçer o poste da baliza á guarda de Bobby Shuttleworth.

No minuto seguinte foi a vez do brasileiro ao service do LA Galaxy, Marcelo Sarvas obrigar o guarda redes do Revolution a defesa apertada para canto.

O La Galaxy dominava todo o jogo, o Revolution práticamento não passava o meio campo.

Pouco depois foi a vez do outro brasileiro Juninho rematar forte e colocado e Bobby Shuttleworth defender novamento para canto.

Aos 25 minutos nova boa jogada dos visitantes, Marcelo Sarvas lança na esquerda do seu ataque Landon Donavan este tira do caminho Andrew Farrel remata forte mas á  figura do guarda redes do Revolution.

Pouco depois o mesmo Landon Donavam remate colocado com o guarda redes do Revolution adiantado e cause fazia um grande chapéu, mas a bola passou muito perto da trave da baliza do Revolution,.

Só dava mesmo era LA Galaxy, com os dois brasileiros a meio campo, Juninho e Marcelo Sarvas comandavam por complete o meio campo, jogavam e faziam jogar, mas como quem não marca acaba sempre sofrendo, e foi o que aconteçeu.

E aos 33 minutos do jogo a equipa da casa faz o primeiro remate á baliza e faz golo, Andrew Farrel mete a bola em Diego Fagundez, este de primeira mete em Saer Sene com este a rematar forte e cruzado fazendo o primeiro golo do jogo.

E assim chegariamos ao intervalo com o Revolution na frente do marcador, com grande injustica? Sem duvida nenhuma, com pelo menos 70 porcento de posse de bola, mas toda ela bem trabalhada, toda ela bem jogada, com mundanças de flanco, os visitantes deram um show de bola nos primeiros 45 minutos.

Mas infelismento não se ganham jogos só a jogar bom futebol, esta-se sempre mais perto de ganhar jogando bem, mas se não se marca golos não se pode ganhar.

No segundo tempo o jogo valeu pelos golos, e a goleada ficou ficou marcada pelo segundo golo, quando toda a gente esperava que o lançamento pretence-se ao LA Galaxy, eis que Andrew Farrell faz um lançamneto de linha lateral para Lee Nguyen este isola-se e faz o segundo golo do jogo.

Pouco depois um golo que foi uma obra de arte do jovem Diego Fagundez, foi ele a dar iniçio á jogada, levando a bola da direita para a esquerda do seu ataque, dando a bola Juan Agudelo este devolve de primeira e Diego a rematar fora  do alcançe do guarda redes do LA Galaxy.

A equipa visitante estava de cabeça perdida, e o Revolution soube tirar partido disso,  que pouco depois com golos de Kelyn Rowe e Chad Barrett ficava conssumada a goleada ao campeão em titulo.

A verdade é essa, os visitantes for a melhores, mas não conseguiram marcar qualquer golo, e o Revolutio mesmo não fazendo uma grande exibição conseguiram nada menos do que 5 golos, por isso mereçeram a vitória.

Leave a Reply