New England Soccer Today

O jogo Revolution em Português: E muitas oportunidades desperdiçadas

NE REVOLUTION—2—SAN JOSE EARTHQUAKES—0

E foram muitas as oportunidades desperdiçadas por parte dos dianteiros da equipa da casa, muito bem podia ter sido uma goleada tantas foram as oportunidades de golo.

E começaram çedo á apareçer as oportunidades de golo, e no segundo remate o Revolution abre o ativo, Saer Sene remate forte para boa defesa de Jon Busch para a entrada da area e o mesmo Saer Sene volta a rematar forte mas desta vez Jon Busch só foi apanhar a bola dentro da sua baliza.

Estava feito o primeiro golo da partida, e bem çedo, o que veio dar mais tranqualidade aos comandados de Jay Heaps.

A partir do golo o Revolution práticamento tomou conta do jogo,e o San Jose práticamneto só trocava a bola a meio campo, e nunca incomodou Bobby Shuttleworth, durante toda a partida.

E foi o melhor em campo que ia propeçionar a Jon Busch mais uma grande defesa, foi Lee Nguyen com um remate de meia distançia que fez o guarda redes do San Jose brilhar com uma soberba defesa.

Só dava mesmo era Revolution, este San jose sem os seus melhores 4 jogadores que se encontrem aos serviço das respetivas seleções, fizeram imensa falta, e ainda muito menos quando a qualidade não abundam para aquelos lados.

E aos 27 minutos de jogo foi a vez de Chad Barrett tentar a sua sorte com um chapéu ao veterano guarda redes, mas a bola passou um pouco ao lado da baliza.

No outro lado do campo era um jovem guarda redes só a ver jogar, porque o San Jose não tinha orgumentos para o fazer brilhar.

Chegariamos ao intervalo com o Revolution na frente do marcador, só pecava por ser escasa a vantagem dos donos da casa, umas ves foi Jon Busch a defender bem, por outras foi os avançados do Revolution a seram muito perdularios.

No segundo tempo foi mais do mesmo, o Revolution a jogar e a criar problemas as Jon Busch, com Lee Nguyen a ser o homen que comandava todo o jogo ofensivo da sua equipa.

Mas o segundo golo só veio quando Dimitry Imbongo entrou no jogo a substituir o muito apagado Chad Barrett, foi Lee Nguyen a levar a bola até á linha de fundo e a cruzar para o coração da area e ai apareçeu Dimitry Imbongo a fazer o segundo golo do jogo.

Se havia duvidas quanto ao vençedor do jogo até então, a partir do Segundo as duvidas desapareçeram,o Revolution foi sempr melhor, este San Jose está longe se ser aquela equipa dos anos em que cosegui vençer o MLS.

No Revolution Lee Nguyen foi sem duvida o melhor, mas Saer Sene tambem esteve muito bem, no San Jose o veterano Jon Busch fez o melhor que podia, e fez sim senhor um grande jogo.

Leave a Reply