O jogo Revolution em Português: Revs 5, Union 1
- Updated: August 27, 2013
No aproveitar é que esteve o ganho, com dois grandes golos de Kelyn Rowe
Não foram preçisos muitos remates á baliza do Philadelfia Union para que o Revolution golea-se o seu anfitrião.
Nem foi preçiso uma grande exibição para que tal aconteçesse, cause todas as oportunidades criadas pela a equipa da casa deram em golo.
E começou çedo, logo na primeira jogada Lee Nguyen ganhou uma bola á entrada da area e rematou forte para boa dfesa de Zac MacMath, estava dado o primeiro aviso.
Mas na resposta Conor Casey pos á prova a atenção de Matt Reis que defendeu o remate com muita segurança.
E aos 25 minutos o Revolution chegou ao golo, com trez toques a bola foi metida por Jose Goncalves em Chad Barrett este por sua vez meteu em Kelyu Rowe com este a encher o pé e a bola so parou no fundo da baliza do Philadelfia Union.
E assim chegariamos ao fim dos primeiros 45 minutos com o Revolution na frente do marcador,mas quanto a nos o empate seria o resultado mais çerto.
No Segundo tempo foi um festival de golos, já não me lembro de ver tantos golos em 45 minutos de jogo nada menos do que 5 os golos na segunda metade.
E foram os visitantes a conseguir chegar ao golo, Conor Casey meteu a bola nas costas da defesa do Revolution e Danny Cruz apareçeu isolada passou por Matt Reis e fez o golo da igualdade.
Mas foi sol de pouca dura esta igualdade, e aos 57 minutos a equipa da casa desfaz a igualdade, bola metida en Juan Agudelo este entra pelo lado direito e remata cruzado e o defesa Amobi Okugo ao tentar aliviar a bola mais não fez do que meter a bola na sua baliza.
Mas sete minutos volvidos o golo do jogo, se o primeiro golo de Kelyn Rowe tinha sido um golaço, este foi mesmo um golão, Kelyn Rowe reçebe um passe de Dimitry Imbomgo a uns bons 35 metros da baliza, este enche o pé e a bola entrou no angulo superior esquerdo da baliza de Zac McMath.
Foi sem duvida um golão, um golão de fazer levantar um estádio, e este golo será candidato a golo do ano.
Mas não ia ficar por aqui, é que Diego Fagundez quiz tambem fazer o gusto ao pé, e aos 70 minutos de jogo a um passe de Scott Caldwell fez o 4-1.
Dois minutos foi que que foi preçiso para chegar aos 5,desta feita Juan Agudelo reçebeu um passe de Dimitry Imbomgo e reamtou para fechar a contagem.
No Revolution, pelos golos que marcou Kelyn Rowe foi o melhor em campo, mas Jose Goncalves na defesa esteve muito bem, Diego fez tambem um bom jogo, e Dimitry Imbomgo entrou muito bem no jogo.
Nos visitantes a equipa perdeu fulgor com a anulação de dois golo seguidos, quanto a no e primeiro foi bem anulado,mas já não posso dizer o mesmo ao segundo, Matt Reis não estava de posso da bola, e a bola estava no relvado e era jogavel, foi o que fez Conor Casey, mas o juiz da partida assim não o entendeu e alegou que o avançado do Union fez falta sobre o guarda redes da equipa da casa.
One Comment