O jogo Revolution em Português: Revs 3, Crew 2

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

Photo credit: Chris Aduama/aduamaphotography.com

NE REVOLUTION—3—COLUMBUS CREW—2

Foi o melhor jogo do Revolution em Foxboro

Foi sem duvida o melhor jogo do Revolution em Foxboro, o Revolution foi uma equipa compacta, foi uma equipa que sempre quis tomar conta do jogo, foi uma equipa que sabia o que queria, foi uma equipa que sabia que nada menos do que os trez pontos eram necessarios para continuar a sonhar com os playoffs.

E Andy Dorman foi a supresa no onze iniçial no lugar do castigado Lee Nguyen, e foi quanto a nós o melhor elemento do Revolution, porque teve o condão de estar no lugar çerto na hora exata, esteve na jogada do segundo  golo, em que foi o jogador que sofreu a falta para a grande penalidade, e esteve na jogada do golo que dei a vitória ao Revolution.

Foi um jogo em que uma derrota para qualquer das duas equipas ditava o afastamento automático desta edição dos playoffs, por este motivo era uma atração adicional, e não foi supresa que esteve presente a maior enchente da temporada, 26458 vieram ao estádio para apoiar a sua equipa.

Tinha todos os motivos para ser um jogo complicado, e foi, porque a rivalidade que existe entre estes dois conjuntos vem de longa data.

E aos 16 minutos de jogo foi a vez de Kelyn Rowe a rematar muito forte para boa defesa do guarda redes da equipa forasteira.

E Dominic Oduro dei a primeiro momento de perigo para a equipa visitante com um remate forte ,mas Matt Reis estava atento e defendeu sem difilculdade.

Mas aos 31 minutos de jogo o Revolution chegou ao golo, canto apontado do lado direito por Kelyn Row e AJ Soares a elevar-se mais alto do que toda  a defensiva visitante e a cabeçear para o fundo da baliza.

Estava feito o primero golo do jogo e para o Revolution,mas  o jogador do Crew que tinha criada o primeiro momento de perigo para o Crew, na segunda oportunidade não façilitou e empatou o jogo com um remate cruzado sem possibilidade de defesa para Matt Reis.

Mas aos 69 minutos de jogo e numa jogada de insistençia por parte do Revolution com Andy Dorman a tentar entrat na area foi derubado e o árbtro a sinal do seu auxiliar mandou marcar o respetivo livre dos 11 metros, que Chris Tierny transformou no segundo golo do Revolution.

Mas estava escrito que este resultado não ficaria por aqui,e o Crew ainda tinha um motivo para tentar dar a volta a este resultado, e dois minutos depois do segundo golo da equipa da casa Dominic Oduro mete a bola em Aaron Schoenfeld e este á meia volta remata fora  do alcançe de Matt Reis.

Estava feito novamento o empate, e com este resultado as duas equipas ficariam automáticamento afastadas dos playoffs.

Mas o Revolution a fazer quanto a nos o seu melhor jogo desta temporada, não se deixou abater e 5 minutos depois o melhor marcador da equipa Diego Fagundez dava o toque final no jogo fazento o terçeiro golo do Revolution e com este golo a equipa da casa pode continuar a sonhar com os playoffs.

Quanto ao Columbus Crew tudo fez para chegar aos playoffs, mas encontrou pela frente um equipa determinada em fazer tudo para não ser iliminada desta edição dos playoffs.

Mas cuidade, que esta equipa do Crew ainda tem uma palavra a dizer quanto á ida do Revolution aos playoffs desta temporada, porque na ultima jornada do campeonato o Revolution vai até Columbus para defrontar este Crew, que ferido do seu orgulho próprio pode ser uma equipa bastante perigosa.

Mas nem só de uma vitória depende o Revolution, vai preçisar de ajuda de terçeiros para poder lá chegar, um ajuda dos seus vizinho os Red Bulls, que com ema vitória hoje frente ao Houston Dynamo, ou na proxima jornada frente ao Chicago Fire poderá ser deçisivo, a ver vamos, e vamos ter de aguardar até ao proximo fim de semana.

Print Friendly

About Walter Silva